Zayn sorriu e entrou no banheiro. Fiquei deitada na cama assistindo televisão até ele voltar. Ele saiu do banheiro e se deitou do meu lado. Nos beijamos e eu logo dormi. No dia seguinte acordei com risadas ao telefone. Sentei na cama e coscei os olhos. Olhei pro lado e Zayn estava na varanda conversando com alguém por telefone. Me levantei de vagar e fui até lá. Abracei ele por trás e passei minhas mãos nos seus braços, pousando minha cabeça nas suas costas. Ele se virou de frente pra mim e me abraçou com o braço livre. Ele terminou de falar com a pessoa e desligou o telefone. Balançou a cabeça e riu, guardando o celular no bolso. Ele segurou minha cintura e me selou. Coloquei minhas duas mãos no seu rosto e o beijei. Ele ficou olhando pra mim sorrindo e então começou a rir de novo. Fiz um jesto com a mão pedindo pra ele falar o que tava acontecendo e ele não disse nada, apenas balançou a cabeça negativamente e me abraçou, colocando minha cabeça em seu peito. Nos soltamos do abraço e Zayn entrou pro quarto novamente. Segui ele e o mesmo foi até o guarda roupa. Pegou uma box, uma camiseta branca e uma calça. Entrou no banheiro sem falar nada e eu escutei o barulho do chuveiro sendo ligado. Me sentei na cama e fiquei mexendo no celular até ele sair. Ele abriu a porta e me olhou sorrindo, riu pelo nariz e caminhou até a comoda onde estava sua carteira e seu celular. Ele pegou os mesmos e colocou no bolso. Olhou pra mim e suspirou, andando calmamente em minha direção.
Eu: Zayn tá tudo bem?
Zayn: Tá sim amor. Eu vou dar uma saida, quer ir junto?
Eu: Onde voce vai?
Zayn: Na gravadora. Os meninos já estão todos lá.
Eu: Fazer o que lá?
Zayn: Resolver uns problemas que o Harry arrumou, o Simon quer falar com a gente lá.
Eu: Hum, e que horas são?
Zayn: 11:30, a gente pode passar no Starbucks antes pra comer alguma coisa se você quiser.
Eu: Tabom, vou tmar um banho. -me levantei da cama e entrei no banheiro-
Me despi e fiz um coque no cabelo. Entrei de baixo do chuveiro e tomei um banho rapido. Me enrolei na toalha e fui até o guarda roupa pegar uma roupa. Peguei a primeira que eu vi e voltei pro banheiro pra me vestir. Sai de lá e peguei um sapato. Calcei o mesmo e penteei o cabelo. Passei uma maquiagem rapida e passei perfume.
Coloquei minhas coisas na bolsa e a carteira do Zayn também. Peguei nossos celulares e coloquei no bolso da frente. Ele entrou no quarto sorrindo e perguntou se eu já estava pronta. Assenti com a cabeça e ele me deu a mão. Caminhamos até lá em baixo e Zayn abriu a porta. Passei e ele também, fechando a porta atrás dele em seguida. Ele me entregou a chave do apartamento e eu coloquei na bolsa. Entramos no elevador e descemos. Cumprimentamos o porteiro e fomos pra garagem. Entramos no carro do Zayn e ele deu a partida. Ele colocou a mão na minha coxa e eu coloquei a minha mão em cima da dele. Seguimos assim até o Starbucks na rua da gravadora. Zayn parou o carro na garagem e caminhamos até o Starbucks andando de mãos dadas. Chegamos lá e paramos na frente do balcão. Pedimos nossos cafés e o garçon logo trousse. Fomos bebendo de volta até a gravadora.
(Imaginem a Amanda e o Zayn)
Tocamos a campainha e a secretaria viu que era o Zayn e abriu. Entramos e cumprimentamos quem estava lá. Caminhamos até o final do corredor e entramos na sala do Simon. Ele ouviu nós fechando a porta e disse que estava na parte de cima. Fomos até a escada no canto da sala e subimos. Simon estava com os outros meninos sentados em uns sofás. Nós cumprimentamos todos e nos sentamos do lado de Louis .
Simon: Bom, vocês devem saber que o Harry fez uma coisa nem muito boa pra carreira de vocês.
Eu: O que ele fez?
Zayn: Mantem a calma tá amor?
Eu: Ta, mas o que ele fez?
Louis: Ele ficou com a Taylor Swift por causa da midia, só que ela inventou agora que tá gravida.
Eu: Que ele ficou com a Swift eu sei, mas gravida? Você não tava só fingindo que estava com ela Harry? E a Larissa?
Harry: Calma, eu não engravidei ninguém, acho que beijei ela uma unica vez só na virada. Acontece que ela quer ficar na midia, e disse que tá gravida.
Simon: Eu chamei vocês aqui pra gente desmentir essa história toda. Mas como?
Liam: Fala com algum produtosr editor, fotografo, qualquer pessoa que possa jogar na midia, pra ele colocar que o Harry desmentiu a historia e disse que ela não ta gravida, se for o caso inventa uma entrevista falsa com a gente e pede pra alguém por em algum lugar.
Simon: Ótima ideia Liam, ótima. Eu tenho contato com um bloggeiro que tem milhões de acessos por dia e dá fontes pra milhões de revistas no mundo. Vou pedir pra ele entrevistar vocês e vocês vão dizer tudo que faça ninguém duvidar que a gravidez dela é falsa. Ok?
Niall: Ok, mas quando?
Simon: Quando vocês quiserem, é só me avisarem.
Zayn: Amanhã por mim tudo bem.
Louis: Por mim também.
Liam: Fechado.
Niall: Beleza, amanhã então?
Simon: Harry?
Harry: Desculpa gente, tava destraido. Bom, qualquer dia tá bom, desde que a gente desmascare essa psicopata por mim tudo bem.
Simon: Tabom meninos, vou marcar pra amanhã então com ele. Vocês vêm aqui amanhã as 13:00 ok?
Todos: Ok
Simon: E você Amanda? Quando vai vir gravar mais singles com as meninas?
Eu: Não sei Simon, preciso ver com elas. Nossa vida tá corrida, casamentos, morando junto, gravidez, ta tudo enrolado sabe? Mas a gente te avisa relaxa.
Todos: GRAVIDEZ ????
Eu: É gente, sabe, filhos ....
Louis: Os unicos aqui que tem filhos são eu e a Eleanor...
Niall: Casados também.
Eu: Olha gente, eu quis dizer que a noss vida ta corrida tá? Eu só dei exemplo, mesmo porque, a Eleanor tem trabalho pra cuidar das meninas, e a Camila ta planejando ter filhos em breve... É, é isso. -disse rapido quase sem respirar-
Zayn: Amor tá tudo bem?
Eu: Tá , claro. -tomei o resto do café que tava no meu copo e me levantei pra joga-lo no lixo-
Simon: Bom meninos, estão liberados.
Todos: Valeu.
Os meninos se levantaram e deram tchau para Simon, eu fiz o mesmo. Eu e Zayn nos despedimos dos outros e fomos pro carro dele na garagem. Entramos e Zayn deu a partida. Ficou cantando as musicas que estavam tocando na radio e eu não falei nenhuma palavra até chegar em casa. Parou o carro na garagem e subimos de elevador até o nosso andar. Entramos no apartamento e eu subi rapidamente pro quarto. Guardei minha bolsa e coloquei nossos celulares em cima da comoda. Peguei uma roupa mais basica no guarda roupa e me vesti.
Zayn entrou no quarto e tirou os tênis, guardando os no guarda roupa e pegando um chinelo. Me sentei na poltrona no canto do quarto e fiquei olhando pro nada pela janela. Até Zayn sentar no braço da poltrona e ficar fazendo carinho no meu cabelo..
Zayn: Ficou linda com esse vestido.
Eu: Obrigada amor. -sorri pra ele sem mostrar os dentes e voltei a fitar no nada-
Zayn: Princesa?
Eu: Oi?
Zayn: O que você quis dizer com gravidez lá no estudio?
Eu: É que ontem eu tive uma conversa com a Eleanor sobre filhos, e ela me perguntou se eu queria ter filhos, e eu disse que claro que queria, mas não era tão facil, pois tinha você, a banda, nossas carreiras, somos jovens, nossa familia ... E eu fiquei com isso na cabeça.
Zayn: Eu também quero ter filhos amor, mas não agora, eu acho que somos novos ainda.
Eu: Eu também acho que somos novos, mas seilá, eu quero ter filhos.
Zayn: Agora?
Eu: É....
Zayn: A gente pode pensar nisso amor, fica calma tá? Não se preocupa que nós vamos ter filhos, quantos a gente quiser, mas ainda temos tempo pra pensar melhor. Tabom?
Eu: Tabom.
Zayn: E falando nisso, ontem eu não usei camisinha ...
Eu: O que?
Zayn: Desculpa amor, eu ia te falar.
Eu: Tá ficando louco? Ia me falar quando? Ano que vem? Você devia ter me avisado!
Zayn: Ei, calma, tá tudo bem tá? Eu to aqui pra qualquer coisa que acontecer. Mas você não vai engravidar agora amor, relaxa.
Eu: E se eu engravidar hein? O que vai acontecer?
Zayn: O que vai acontecer? Bom ... A gente vai casar, vamos fazer um quarto pro nosso filho ou filha aqui em casa, vamos comprar tudo que ele ou ela precisar, vamos dar todo o nosso amor pra essa criança, e vamos continuar como sempre foi. -sorriu-
Eu: Zayn não é tãao facil tá?
Zayn: É sim amor, eu vou tá aqui com você pra te ajudar, sempre. Nunca vou te abandonar, ainda mais em um momento como esse.
Eu: Você já me traiu duas vezes, pode trair a terceira até lá.
Zayn: Pelo amor de Deus Amanda, eu to arrependido de tudo que eu fiz amor, eu juro. Já te pedi desculpas e eu te juro por tudo que tem no mundo que eu nunca mais vou fazer isso contigo, eu te amo muito e seria incapaz de fazer uma coisa dessas contigo.
Eu: Você já disse isso e fez.
Zayn: Eu sei, mas eu tava com a cabeça quente, tava sofrendo porque você tava internada, tava bebado e eu era uma criança amor.
Eu: Só quero ver qual vai ser a proxima desculpa.
Zayn: Não vai ver a proxima.
Eu: Por que?
Zayn: Porque eu não vou te trair mais, nunca mais, e não vou precisar dizer desculpa nenhuma.
Eu: Acho bom.
Zayn: Ei, já ficou brava?
Eu: Fiquei.
Zayn: Amor para, já passou, já foi, é passado, to aqui com você agora, louco pra te dar um beijo. Você acha que se eu quisesse ficar com a Perrie ou com a Sara eu já não tinha ido ficar? Claro que não amor, eu te amo, e não elas.
Eu: Duvido -disse baixinho-
Zayn: Eu ouvi tá?
Eu: Que bom.
Zayn: Chega vai princesa, vem vamos descer, vamos ficar lá no parque do condominio vamos?
Eu: Não quero, vai você e vê se acha uma quarta garota pra você.
Zayn: Ai meu Deus! Amanda você não confia em mim? Não acredita em mim?
Eu: Sim.
Zayn: Então amor, vem levanta dai, eu já não disse que não vai acontecer de novo? Eu não sei nem porque você tá tocando nesse assunto, já foi, passado, acabou.
Eu: Pra você é facil, pois quem tava curtindo era você, enquanto eu tava lá sofrendo.
Zayn: Eu também sofri tá? Te ver naquele estado no hospital mexeu totalmente com a minha cabeça, eu jamais teria feito aquilo se eu estivesse bem. Eu estava bebado e louco.
Eu: Ta já entendi.
Zayn: Então vem coisa linda, vamos descer vai.
Eu: Só um pouco tá?
Zayn: Tá -sorriu e me pegou no colo, descendo correndo comigo e parando no meio da sala-
Eu: Idiota me poe no chão. Você é louco?
Zayn: Sou, completamente louco e apaixonado por você.
Eu: Own. -abracei seu pescoço e o beijei-
Zayn: Te amo muito princesa.
Eu: Também te amo. -sorri-
Zayn: Amo quando você sorri assim. -sorriu também-
Eu: Para bobo tá me deixando sem graça. -me virei de costas pra ele-
Zayn: Desculapa, já parei. -me abraçou pela cintura e me virou, indo em direção a porta. Abriu a mesma e descemos até o parque do condominio- Aqui é tão bom. -virando de frente pra mim e colocando suas mãos na minha cintura-
Eu: É mesmo. -coloquei minhas mãos no seu rosto e o beijei- Te amo. -me virei de costas pra ele, entrelaçando meus dedos nos seus e passando seus braços em volta do meu corpo-
Zayn: Também te amo. -disse no meu ouvido e apoiou o rosto no meu ombro-
Ficamos ali parados namorando por um bom tempo, até a gente começar a ficar com fome. Subimos e a nossa empregada estava terminando de colocar a comida na mesa. Lavamos as mãos e nos sentamos. Comemos tudo e eu ajudei a Carmen (empregada) a arrumar a cozinha. Terminamos e ela foi estender as roupas no varal, enquanto eu fui até o Zayn que estava assistindo televisão na sala. Me sentei do lado dele e ficamos agarradinhos assistindo filmes.
Zayn acabou pegando no sono no meu colo e eu resolvi dormir também. Fechei os olhos e logo peguei no sono. O tempo passou e só acordamos no dia seguinte de manhãzinha.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário