sábado, 3 de novembro de 2012

Capitulo 40



Médico: Desculpe interrompe-los de novo, mas eu preciso que vocês vão assinar os papeis lá na recepção. -Ele ficou parado na porta esperando eles passarem. Zayn foi na frente de mão dada com a Amanda, que foi logo atrás. O médico, Henri, ficou segurando a porta enquanto eles passavam, e não perdeu a oportunidade para olhar para Amanda, que não é boba nem nada e reparou.-
Amanda: Algum problema, Henri?
Médico: Nenhum ... Mas eu preciso falar com você depois, a sós - disse vindo atrás dela.-
Amanda: Tudo bem. -Ela e Zayn pararam na recepção para assinar os papeis. Depois disso, o médico chamou Amanda para eles conversarem- Pode falar
Henri: Olha, me desculpe dizer isso, você deve estar achando que me aproveitei de você, mas eu não pude deixar de reparar que você me deixou um pouco diferente depois que te conheci
Amanda: Diferente como?
Henri: To apaixonado, Amanda.
Amanda: Henri, como?
Henri: É, é isso mesmo que você ouviu. Comecei a me sentir um pouco encomodado com você parada na cama sem se mexer, eu precisava ouvir sua voz, sentir seu toque, eu não tava aguentando mais. Aquele abraço que você me deu, hoje ali na sala, fez meu coração acelerar tanto, que quase tive um ataque, eu lhe juro.
Amanda: Henri, eu tava dormindo esse tempo todo, como você se apaixonou sem ao menos ouvir minha voz?
Henri: Nao consigo explicar, mas eu sinto, eu sinto que preciso de você, eu sinto que preciso te ver de novo, preciso conversar com você, por favor, me dê algum telefone, email, eu preciso de você!
Amanda: Tabom, eu vou anotar. -Me levantei da cadeira aonde eu estava indo em direção a recepção, peguei um cartãozinho qualquer e uma caneta. Escrevi meu celular e meu email na parte de trás do cartão e dei pra ele.- Ta aqui
Henri: Valeu
Amanda: Magina -Zayn a chamou- Tenho que ir, foi um prazer te conhecer. -eu dei um beijo na sua buchecha e levantei, indo em direção a porta onde Zayn estava me esperando. Eu dei uma paradinha ali e acenei sorrindo, e ele fez o mesmo.- Amor que saudade de você, que saudade do mundo, que saudade da vida!
Zayn: Também tava com saudade amor! Eu chorei tanto sentindo sua falta...
Amanda: Eu choraria se tivesse no seu lugar, não consigo mais viver sem você, amor da minha vida!
Zayn: Te amo tanto pequena, eu não vivo sem você, você é como se fosse uma droga, eu sou completamente viciado em você, você é como se fosse o ar que eu respiro, sem você eu morro.
Amanda: Coisa linda, eu te amo! Ta vendo isso aqui? -coloquei a mão dele no meu coração, e ele assentiu- Bate por você

Nos olhamos um pouco, e começou a chover, nos dois ainda estavamos no meio do estacionamento, de mãos dadas e abraçados. A chuva começou fraca, então não afetou em nada, mas do nada começou a aumentar, e em questão de segundos estavamos enxarcados. Rimos da situação e fomos pro carro. Rimos de novo percebendo que ainda estavamos completamente enxarcados sentados no carro. Nos beijamos e fomos para o apartamento nos trocar. Subimos para o meu quarto, eu estava com uma camiseta meio apertada, e ainda molhada, tava dificil de sair. Zayn percebeu meu sacrificio e se ofereceu pra ajudar.

Zayn: Quer ajuda amor? -sorriu-
Amanda: Seria ótimo! -fui até ele e me virei para que ele tirasse a blusa-
Zayn: Quer ajuda pra tirar o resto? -sorriu malicioso-
Amanda: Claro, tá muito dificil sabe -sorri maliciosa também, então começamos a nos beijar e Zayn me jogou na cama-

Começamos a nos beijar apaixonadamente, passei minhas mãos por dentro de sua blusa e arranhei suas costas, se eu fizesse com mais força provelmente ficaria a marca. Tirei sua camiseta e fiquei adimirando seu corpo desenhado por deuses. Logo já estavamos nús, nos beijando loucamente e cada vez mais apaixonados. Não vou dizer detalhes, mas foi a melhor noite da minha vida. Tomamos banho e fomos dormir agarradinhos.
No outro dia, eu acordei e me virei olhando para Zayn, que dormia feito um anjo. Meu amor por ele aumentava a cada dia. Logo ele acordou também. Nos beijamos e ficamos trocando carinhos. Depois nos levantamos, e eu fui tomar banho, me arrumei e sai do banheiro, Zayn tinha voltado a dormir.

Amanda: Amor acorda! -disse passando a mão em seu rosto calmamente-
Zayn: Bom dia vida!
Amanda: Bom dia . -Selinho-
Zayn: Dormiu bem?
Amanda: Ótima, e você ?
Zayn: Depois de ontem não tinha como  ser melhor.
Amanda: Vai tomar banho bebê, quero ir lá ver as meninas.
Zayn: Já tomou?
Amanda: Jaá.
Zayn: Tabom, já volto. -se beijaram-
Amanda: To lá em baixo comendo tá ? Qualquer coisa me chama -sorri e desci-

Tomei meu café da manhã bem reforçado, com frutas, vitaminas e iogurtes, afinal eu tinha que cuidar da minha saude. Logo Zayn desceu e se juntou a mim. Depois de comermos, pegamos nossos celulares e as chaves do carro e descemos para o estacionamento. Fomos para a casa dos meninos, aonde todos estavam, Comprimentei Larissa primeiro.

Larissa: Amigaaaa que saudade!
Amanda: Também tava, e ai como está ?
Larissa: To bem melhor agora
Amanda: E o namorado?
Larissa: Amor da minha vida -rimos-

Fui falar com a Camila, ela estava diferente, mexeu no cabelo com certeza! Estava linda, mais do que já era, e ela parecia tão feliz com o Niall, será que voltaram?

Camila: Pequenaaaaaaaa! -me abraçou forte- Senti sua falta
Amanda: Também ... E as novas?
Camila: Voltei com meu loiro gato!
Amanda: Ownt que fofos. Mexeu no cabelo né?
Camila: Siim, gostou?
Amanda: Amei! Tá mega gata
Camila: Valeu

Falei com a Dani e com a Ele. Depois fui falar com os meus meninos, MEUS, somente meus. Matei a saudade de todos e ficamos conversando, depois fomos almoçar em um dos nossos restaurantes favoritos.

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário