terça-feira, 6 de novembro de 2012
Capitulo 41
O pessoal foi se arrumar e eu e Zayn ficamos esperando na sala, logo todos desceram e fomos para o restaurante divididos em dois carros, todos com 7 bancos. Em um estava eu, Zayn, Harry, Larissa, Eleanor e Louis, no outro estava Liam, Dani, Niall e Camila. Chegamos lá, fizemos nossos pedidos e ficamos esperando. Não demorou muito para que a comida chegasse, então começamos a comer. Quando acabamos, ficamos conversando, rindo e falando besteiras, até que meu celular tocou.
Ligação On -
Amanda: Alô?
Henri: Oi Amanda
Amanda: Ah ... Oi Henri
Henri: Tudo bem?
Amanda: Tudo
Henri: Que horas vocês vão vir?
Amanda: Não sei, eu sai pra almoçar com uns amigos e não sei que horas a gente volta.
Henri: Você pode me ligar avisando a hora que chegar?
Amanda: Posso
Henri: Obrigado, e desculpa ter interrompido seu almoço
Amanda: Relaxa, ta tudo bem.
Henri: Até depois, beijos
Ligação Off -
Larissa: Quem era?
Liam: Era o amante, não tá vendo a cara dela?
Louis: Hummmmm safadinha, tá traindo o Zayn é? Que feio, ele é tão legal com você
Amanda: Cala a boca bando de idiotas, era o meu médico.
Camila: Seu médico? hahahaha tá traindo o Zayn com um médico? Tá podendo hein amiga...
Niall: Enquanto você trai o Zayn com um médico ele te trai com a Perrie...
Nesse momento todos ficaram quietos. Zayn corou totalmente e ficou nervoso, ele não sabia o que fazer, então continuou comendo. Será que isso é mesmo verdade, ou era mais uma brincadeira do pessoal. Não importa o que seja, meus olhos estavam marejados e em questão de segundos meu rosto estava totalmente molhado e eu me afogava nas lagrimas. O pessoal ficou com uma cara ridicula olhando pra mim, tipo aquelas caras de quando alguém recebe uma notícia ruim e começa a chorar... tá, é exatamente o que tava acontecendo ali. Não hesitei em me levantar dali e sair correndo para bem longe. Depois de tudo que passei ao lado do Zayn, depois de tudo que fizemos, que conversamos, que vivemos, ele me trai no momento mais dificil da minha vida, eu lá doente, desacordada, sofrendo, e ele que devia estar me apoiando, do meu lado pro que der e vier como ele prometeu, me traiu, e ainda me traiu com a Perrie. Sai do restaurante rapido o suficiente para que ninguém viesse atrás de mim e tentasse me segurar. Peguei o primeiro taxi que vi e fui para casa, para a casa dos meus pais. Desde que começou essa história, eu vi minha família pouquissimas vezes. Depois do tal "sequestro", eu não tinha voltado pra casa, fiquei lá com os meninos. Eu estava sentindo uma saudade imensa de casa. A casa era meio afastada do centro, mas não demorou muito para chegarmos lá. Toquei a campainha e meus pais me receberam com a maior felicidade, com o abraço mais aconchegante que eu pudesse receber naquele momento. Minha mãe estava fazendo o almoço, então fiquei esperando conversando com o meu pai. Logo meus irmãos chegaram. Thiago, Arthur e Thais. Dei um abraço bem forte neles, e logo se juntaram a conversa. Minha mãe nos chamou para almoçar e ficamos mais conversando do que comendo.
Mãe: E ai filha? Como tá o namorado?
Amanda: Ex namorado mãe, ex. Eu não quero mais olhar na cara dele! Se ele sumir da minha vida agora será muito melhor.
Pai: O que aconteceu?
Amanda: Eu estava em coma por essas ultimas três semanas.
Arthur: Nós sabemos, a Larissa ligou avisando.
Amanda: Então ... Em vez de ele estar do meu lado, me ajudando, me apoiando, ele me traiu com a Perrie, a ex dele. Aquela loirinha ridicula da qual eu tinha tanto ódio quando minha vida era apenas de uma fã normal.
Thiago: Aquela que parece um palhaço?
Amanda: Essa mesma ... E hoje sem querer, a gente tava lá brincando, e ele disse que o Zayn tava me traindo com a Perrie, e eu achei que fosse mentira, fosse parte da brincadeira. Mas todos ficaram quietos e o Zayn começou a ficar nervoso, então logo dedusi que era verdade. Sai do restaurante com o maior ódio. -meus olhos já estavam marejando de novo-
Mãe: Eu sabia que isso não ia dar certo, esses famosos são os maiores palhaços. A maioria das coisas que eles fazem são pra mídia, pode me dizer a verdade, a maioria das coisas que saia na internet e você ficava louca antes de conhecer eles, era tudo questão de mídia né?
Amanda: Sim ... a vida deles é completamente diferente do que a internet e a TV diz.
Pai: Filha relaxa, pessoas melhores vão aparecer, você vai ver.
Amanda: Mas pai, agora o que eu sinto por ele é mais do que um simples amor de fã, eu to apaixonada por ele. Eu to apaixonada por todos eles, pelos cinco meninos que até uns dias atrás era apenas uma fã estérica e rídicula. Agora eles fazem parte da minha vida, eu não vou conseguir viver feliz se eu não voltar a falar com eles.
Mãe: Filha, você pode falar com eles de vez em quando. Mas volta pra casa, tenta ignora-los um pouco, você tem que mostrar que nada que eles fizerem vai te afetar. Então pega suas coisas no apartamento e na casa deles e volta pra ca. Avisa suas amigas e volta pra sua vida de antes.
Amanda: Tabom mãe. Eu vou fazer isso, brigada! Eu tava morrendo de saudade de vocês. Minha família de verdade! A hora que eu for pro hospital, já proveito e passo lá no apartamento para pegar minhas coisas. E não vou colocar meu pé lá nunca mais.
Pai; Isso ai filha, é assim que se fala.
Thiago: Também estavamos com saudade Mandy!
Arthur: A casa sem você é muito sem graça
Thais: EU tava com saudade da minha maninha mais velha pra mandar eu arrumar a cama, mandar eu deixar o guarda roupa em ordem, pra não deixar as toalhas jogadas no chão do banheiro.
Amanda: Eu amo vocês. Meus irmãos, meus pais! Vocês são minha vida!
Continua ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário