sexta-feira, 29 de março de 2013

They Don't Know About Us Mini Imagine - Capitulo 8 - Especial Aniversário do Harry

Entramos na sala em que gravariamos e eu cumprimentei Louis, Liam, Niall, os meninos da banda e uma galerinha que iria nos ajudar. Sai dali e entrei na sala onde nos arrumariamos, dentro dela tinham mais duas portas e não tinham nada escrito. Fiquei em duvida e fui abri-las pra ver qual dava nos camarins. Abri a primeira e dava nos banheiros, femininos e masculino. Então obviamente a porta dos camarins seria a outra. Abri e quase cai para trás, era um corredor gigante com o nome de todos os meninos na porta, tinha um camarim para os figurantes, para os personagems principais, tinham duas salinhas de comida. Eu sinceramente estava amando tudo aquilo. Passou uma moça com pressa por mim mexendo em uns papeis e eu parei-a para pedir informação.

Eu: Por favor ... Poderia me ajudar? Eu preciso saber onde é o camarim dos figurantes.
Moça: E você quem é?
Eu: Lorena, Lorena Sparks.
Moça: Hã... -olhou em uns papeis até achar meu nome- Ah sim, mas... Seu camarim não é dos figurantes, é no dos principais. É a terceira porta a direita.
Eu: Principais? Como assim?
Moça: Não me faça perguntas menina, eu só sigo o que está dizendo aqui. Agora vá se aprontar que temos apenas meia hora.
Eu: Tabom, obrigada.

Ela saiu andando mexendo naqueles papeis de novo e eu fui a proucura do camarim. Olhava todas as portas até achar a que estava escrito principais. Bati na porta e uma mulher mandou eu entrar. Entrei e ela e um carinha me olharam surpresos.

Eu: É... Oi, meu nome é Lorena, Lorena Sparks... Eu sou figurante... Mas uma moça ali no corredor pediu pra mim entrar nesse camarim.
Mulher: Eu sou Dinah, mas pode me chamar de Didi, sou sua estilista. Você tem um corpo maravilhoso, vai ser facil trabalhar com você.
Homem: E eu sou Joe, mas pode me chamar de... Joe -rimos- Sou seu maquiador e cabelereiro, e sim docinho, você está no camarim certo... Pelo visto não leu o roteiro ainda né? Você começa como figurante e o boy se apaixona por ti, te tornando principal.
Eu: Prazer em conhecer vocês!
Didi: Bom, temos muito a fazer, então tire sua roupa ali naquele provador -disse apontando e eu vi uma cabine formada por panos azuis e vermelhos- e vista o roupão rosa que tem ali dentro.

Sorri e coloquei minha bolsa em um sofázinho que tinha ali, indo em direção ao provador. Tirei minha roupa e a pendurei em um cabide que tinha na parede, ficando apenas de langerie. Vesti o roupão e sai dali, Harry estava ali, o que me fez corar.

Harry: Ah, oi Lorena... É, me desculpe entrar sem pedir, eu só queria saber se você estava aqui.
Eu: Harry não tem ninguém aqui, não precisa agir assim. -disse chegando perto dele e segurando seu rosto com minhas duas mãos-
Harry: Tava com saudade. -disse sorrindo-
Eu: Eu também estava. -o beijei e ouvimos vozes se aproximando- Harry sério vaza daqui agora e diz pra eles que você veio proucurar um pincel de maquiagem.
Harry: Tá -me deu um selinho e saiu rapidamente da sala, ouvi Didi perguntando o que ele tava fazendo la dentro e ele disse que estava a proucura de pinceis pra maquiagem, Joe lhe entregou o pincel e ele saiu andando, pude ouvir seus passos se afastando. Ri de leve e balancei minha cabeça negativamente, COMO EU AMO ESSE HOMEM! -
Didi: O que o Harry estava fazendo aqui? -disse entrando no camarim-
Eu: É... ele veio proucurar uns pinceis, mas o Joe não estava aqui.
Joe: Hum... Só espero que depois me devolvam. -rimos-
Eu: Relaxa Joe, Harry não é nenhum ladrão.
Joe: Eu sei querida, mas sabe como são os outros maquiadores né? Eles adoram pegar as maquiagens que eu trago de Los Angeles.
Eu: Ui que chique. -rimos-
Didi: Bom, vem aqui comigo. -caminhamos até as arara que tinha no canto e ela ficou revirando as roupas até tirar um vestidinho solto preto com alguns detalhes em prata
- Esse é perfeito! Vista e vem aqui pra mim ajeitar. -fui até o provador e fiz o que ela pediu, sai e ela começou a mexer com uns alfinetes- Perfeita! Coloque aqueles saltos ali e pode se olhar no espelho, ficou um arraso.
 
(O segundo vestido)
 
 
Olhei no espelho e realmente o vestido tinha ficado lindo em mim. Calcei o sapato e me sentei na pentiadeira. Agradeci a Didi e o Joe veio fazer meu cabelo e minha maquiagem. Passaram-se alguns minutos e tinha ficado pronta.
 

 
 
 
Fiquei impressionada com o resultado, estava linda! A moça que eu encontrei no corredor mexendo nos papeis apareceu no camarim e me chamou apressadamente. Agradeci o Joe e fomos caminhando até a sala de gravação. Quando os meninos me viram paralizaram e ficaram me fitando de cima a baixo. Fiquei sem ração e apenas sorri colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha. Eu dei uma ultima lida no roteiro e os coreografos vieram nos posicionar nos lugares. O fundo era aquelas telas verdes nas quais você pode aplicar a imagem que quiser, que no caso seria uma balada. Eu e mais umas garotas saíamos da balada enquanto os meninos estavam vindo para entrar na mesma. Nos olharam, cochicharam alguma coisa e vieram na nossa direção, falaram alguma coisa e sairam andando, as meninas foram atrás, e como estava no roteiro, eu fiquei ali sem saber o que fazer mexendo no cabelo e olhando para os lados da rua. Um dos garotos apareceu por trás e passou as mãos pela minha cintura, me virando para ele e sorrindo. Sorri ao ver que era o Harry. Colamos nossas testas e ele dublou a musica. Me puxou para mais perto dele e uma garota loira toda metida apareceu falando um monte, como se ela fosse a namorada do Harry e ele estivesse a traindo. Fiquei sem entender nada e só observava os dois discutindo. Sai andando dali com uma expressão triste e atravessei a ''rua''. Entrei no cenário onde era o meu quarto e me sentei na cama, fiquei mexendo no computador e encontrei uma foto do Harry em um site de fofoca do colégio, estava dizendo que ele traiu a namorada, e mais em baixo, tinha uma foto minha. Desliguei meu computador e o joguei com tudo na cama, deitando na mesma e fechando meus olhos, imaginando nós dois. O diretor gritou corta e nós fomos nos arrumar. Entrei no meu camarim e a Didi estava lá.
 
Didi: Gata fala sério você tá super afim do Harry né?
Eu: To, muito eu o amo! É o namorado mais perfeito do mundo!
Didi: Namorado? Vocês tão namorando??????
Eu: Sim... Ai Didi ele é tão fofo, ele não é esse cara pegador, galinha e grosso que o povo diz, ele é super carinhoso e romantico. Ele faz tudo pra mim, tudo o que eu quiser, me trata como uma princesa.
Didi: Realmente deve ser o namorado que todas sonham...
Eu: É.
Didi: Mas deve ser maravilhoso ver ele em camisa dentro de casa com todas aquelas tatugens! AMO tatuagem, eu mesma tenho várias, e também AMO homem tatuado, é muito lindo. -rimos-
Eu: É maravilhoso mesmo, apesar de umas tatuagens serem bem infantis e ridiculas.
Didi: Harry sempre foi assim, trabalho com eles desde o inicio da carreira. -disse me entregando a proxima roupa- Vai lá se trocar e depois poe e esse salto aqui, eu vou dar uma saidinha e o Joe já vem pra terminar de te arrumar.
Eu: Okay, obrigada.
Entrei no provador e me vesti. Era uma roupa bem basica mas muito fofa. Sai do provador e tinha um salto lindo ali. Calcei e logo o Joe entrou. Ele me sentou na cadeira e tirou meu batom e minha sobra, com cuidado pra não estragar o resto. Passou outra sombra, o batom e passou um pó por cima só pra retocar. Penteou o meu cabelo com uma escova redonda o que fez sair um pouco os cachos. Ele refez os cachos de uma maneira diferente que ficou ainda mais bonito.
 
 
 
Saimos do camarim apressados e logo os coreografos vieram me posicionar no cenário. As mesmas meninas de antes, da balada, estavam comigo em um parque, estavamos sentadas na grama conversando e comendo algoodão doce. Riamos muito, por nada, o que causava mais risadas ainda, e o diretor parecia feliz. Harry e os outros meninos passaram conversando pela pista de caminhada e Zayn o cutucou e apontou com a cabeça, para que Harry me visse. Ele me viu e veio na minha direção. Louis chamou as meninas e elas foram na direção deles, saindo andando atrás de nós. Harry se sentou e me ofereceu sua coca cola, e eu fiz o mesmo com meu algoodão doce. Ficamos conversando e começou a ''chover''. Ficamos sem reação e apenas nos olhavamos. Harry segurou meu rosto e ficou fazendo carinho no mesmo. Coloquei minha mão por cima de sua mão livre que estava apoiada no chão. Olhamos para nossas mãos e nossos olhares se encontraram. Fechei meus olhos e Harry me beijou. Aprofundamos o beijo e as meninas e os meninos apareceram correndo, nos chamando pra ir embora por causa da chuva. Harry se levantou e saiu correndo na direção dos outros me deixando para trás. Viu que eu estava lá parada e pegou na minha mão e saiu me ''arrastando''. Entramos em uma espécia de van e fomos para o cenário onde estava minha casa. Nos despedimos dos meninos e Harry foi embora depois de me dar um beijo e sussurar I love you. O diretor gritou corta e todos começaram a gritar e bater palma, eu hein, bando de loucos. Corri até Eleanor que me olhava sorrindo e nos abraçamos.
Eleanor: Ai amiga que linda! Parabéns, ficou perfeito, parecia de verdade. Amei amei amei. Meu Boo tava tão lindo.
Eu: Seu Boo é sempre lindo -rimos- Obrigada acho que ficou bom mesmo.
Louis foi até Eleanor e eles se beijaram. Sai caminhando sem rumo e o Harry passou na minha frente me puxando pra ele e nos beijamos.
Eu: Harry!
Harry: Eu já falei pros meninos.
Eu: Você tava lindo, perfeito como sempre.
Harry: Você também amor, você vai fazer todos os nossos videos agora.
Eu: Jura?
Harry: Sim, quer dizer, quase todos, você vai revezar como atriz principal dos video clipes da One Direction com a Danielle.
Eu: Awin amor! -nos abraçamos e nos beijamos de novo-
Harry: Eu te amo, muito, muito, muito!
Eu: Também te amo, muito -selinho- muito -selinho- muito -beijo-
Harry: Vem vamos pegar nossas coisas e ir pra casa. Mas pode ser que tenhamos que voltar depois pra vir gravar alguma parte que tenha dado errado.
Eu: Ta, vou pegar minha roupa e minha bolsa já volto.
O beijei e fui em direção ao camarim, chegando lá dei de cara com a ...

Continua...


quarta-feira, 27 de março de 2013

They Don't Know About Us - Mini Imagine - Capitulo 7 - Especial Aniversário do Harry

Não o odeio, eu o amo, mas ninguém precisa saber.

Estava na sala mexendo no meu notebook quando a campainha toca. Me levanto e abro a porta, e me assusto ao ver Harry.
 
 
 
Ele estava lindo, e eu fiquei totalmente sem reação.
 
Eu: Ha...Harry o que tá fazendo aqui?
Harry: Posso entrar?
Eu: Hã... Pode. -ele entrou e se sentou na poltrona, enquanto eu voltei a sentar do lado de meu notebook-
Eu: Então o que quer ?
Harry: Hoje é dia da gravação esqueceu?
Eu: Não...
Harry: Então vai se arrumar, eu vou te levar.
Eu: NÃO! Quer dizer ... eu posso pegar um taxi.
Harry: Lola por favor vai se arrumar, vamos chegar lá atrasados. -Lola... Ele costumava me chamar assim sempre, e me deu uma vontade imensa de chorar-
Eu: Ah, tá!
 
Subi rapidamente e me tranquei no meu quarto, deixando algumas lágrimas escorrerem pelos meus olhos. Abri meu guarda roupa e coloquei numa mochila tudo o que eu precisaria. Fui até minha penteadeira e coloquei em uma frasqueira o resto das coisas. Tomei um banho gelado pra relaxar e seguei o cabelo no secador rapidamente só pra tirar o exesso da água. Me vesti e passei uma maquiagem bem leve, pra ficar mais facil dos maquiadores tirarem. Calcei um salto e estava pronta.
 
 
 
Peguei minha mochila e desci. Harry estava deitado no sofá, assim como no primeiro dia em que nos vimos ... parei em sua frente e fiz um barulho com a garganta, pra avisa-lo de que eu ja estava ali. Ele se sentou e ficou me fitando de cima a baixo. Revirei os olhos e caminhei até a cozinha. Coloquei dentro de um saquinho plástico algumas coisas pra mim comer e beber durante o dia. Guardei o saquinho na mochila e voltei para a sala. Guardei meu notebook e tirei meu celular do IPig, onde ele estava carregando. Coloquei o mesmo no meu bolso e fui em direção a porta, abri a mesma e me virei de frente para Harry, fazendo um sinal com o rosto mandando ele vir logo. Ele se levantou e caminhou até mim, ao passar por mim sorriu e eu fechei a porta atrás de mim. Caminhamos até o elevador e no mesmo ficou o maior climão. Nossos olhares sempre se encontravam, mas desviavamos o mesmo rapidamente. Chegamos na recepção e eu agradeci mentalmente por aquela tortura no elevador ter acabado. Caminhamos em direção ao portão e eu cumprimentei uma amiga minha com um aceno de mão no caminho. Ouvimos o ''Crec'' do portão e eu abri o mesmo, fazendo questão de caminhar na frente do Harry, ouvi ele sussurrar alguma coisa, mas nem dei importância. Parei na frente de seu carro e ele apertou o alarme na chave. Eu coloquei minha mão na maçaneta mas ele foi mais rapido, colocando sua mão por cima da minha e abrindo a porta pra mim entrar. Sentir o toque de sua mão na minha me causou um certo desconforto, que percebi ele sentir também, mas resolvi não comentar nada. Entrei no carro e agradeci com um sorriso sem mostrar os dentes. Ele deu a volta no carro e entrou. Deu a partida e ligou o radio. Ele cantava praticamente todas as musicas, enquanto eu apenas observava as ruas de Londres passando pelo vidro do carro como um vulto. Começou a tocar One Less Lonely Girl do Justin Bieber, eu sinceramente amo essa música.
 
Harry: ''How many I told you's and start overs, And shoulders have you cried on before, How many promises be honest girl, How many tears you let hit the floor, How many bags you packed, Just to take 'em back tell me that, How many either ors but no more, If you let me inside of your world, There'd be one less lonely girl''
Eu: ''Oh, oh, oh, Saw so many pretty faces before I saw you, Now all I see is you, I'm coming for you , No, no, Don't need these other pretty faces like I need you, And when you're mine in the world, There's gonna be one less lonely girl''
Harry: Lola ...
Eu: Hazza ...
Harry: Eu te amo tanto, volta pra mim!
Eu: Eu também te amo Harry, mas você estava namorando comigo por dó e ...
Harry: Aquilo foi só no primeiro dia, depois eu me apaixonei de verdade, eu to sofrendo muito sem você.
Eu: Você não tem ideia do quanto EU to sofrendo sem você.
Harry: Então volta pra mim, fica comigo, namora comigo, volta pra mim. Por favor!
Eu: Harry...
Harry: Lorena...
Eu: Tá, não consigo mais fingir que não me importo, não consigo mais fingir que não to nem ai, não consigo mais fingir que não quero, não consigo mais fingir que to bem, não consigo fingir que esqueci. Não consigo fingir que não te amo mais!
Harry: Eu te amo muito.
Eu: Também te amo, muito, muito, muito, muito !
Harry: Namora comigo?
Eu: Claro que sim amor! -segurei seu rosto com minhas mãos e o beijei-

Paramos o beijo e eu me dei conta de que estavamos este tempo todo na frente do Studio. Sorri pro Harry e sai do carro. Peguei minha mochila nos bancos de trás e sai andando na frente sem me importar com Harry, não queria que ninguém soubesse que estavamos juntos. Entrei e me sentei em um sofázinho que tinha ali, a mulher da secretaria me disse para aguardar algum dos meninos virem me chamar. Harry passou por mim e sussurou um ''eu já entendi''. Ri e balancei a cabeça afastando meus pensamentos. Zayn apraceu sorrindo e me puxou pela mão, colando nossos corpos. Me deu um beijo no rosto e saiu me puxando pelo corredor. Entramos em uma porta que ele abriu com uma chave e dentro desse lugar tinha apenas uma escada, que levava em outras duas portas. Subimos as escadas e ele disse que na primeira porta era onde iriamos nos arrumar, e na segunda sala era onde gravariamos ...

Continua...
 



domingo, 24 de março de 2013

They Don't Know About Us - Mini Imagine - Capitulo 6 - Especial Aniversario do Harry

3 Semanas depois ...

Já haviam se passado três semanas e tudo estava diferente. Os testes já haviam acabado, e eu havia ganhado. Semana passada tive a oportunidade de ser figurante de um dos video clipes da Demi Lovato, foi incrivel, ela é um doce e me tratou super bem, adorei, um dos melhores momentos da minha vida. Hoje irei gravar um video clipe do One Direction, também como figurante no começo, mas um dos meninos se apaixonará por mim e eu ficarei como principal depois. Se estou nervosa? Imagina... Também pelo fato de eu estar gravando um video clipe com o ONE DIRECTION, tem ideia de quantas milhões de pessoas vão ver esse video?! Mas, a maior parte de meu nervosismo é ter que gravar com Harry. Harry? Sim Harry, aquele idiota que me fez de idiota, me iludiu e fez eu pegar um odio profundo dele. Mas pra entenderem melhor vou contar desde o começo, onde tudo isso começou.

- Flashback On -

Eleanor me convidou para ir no final de semana para o sítio com ela e o resto da galera, obviamente, meu namorado maravilhoso Harry ia junto. Ela disse que ia fazer uma festa e estaria cheio de gente lá. Estava super animada e aceitei o convite.

[...]

Hoje é o dia da viagem. Harry vai passar aqui daqui a pouco para me levar. E falando nele, a campainha acabou de tocar. Abri a porta e era o mesmo. O cumprimentei com um beijo e ele fez o mesmo. Como eu amo esse homem... Faz uma semana que estamos juntos, e espero que durem anos! Harry me ajudou a levar minhas malas até a sala e o porteiro às levou para a garagem. Harry desceu rapidinho para colocar as malas no carro e subiu. Ele disse que ainda tinhamos um tempinho e poderiamos ficar juntos. Estavamos nos curtindo no sofá, aproveitando que estavamos sozinhos e ainda tinhamos tempo.
 
 
Eu: Eu te amo muito!
Harry: Eu também amor, muito muito muito! -nos beijamos e fiquei fazendo carinho no cabelo de Harry- Isso é tão bom.
Eu: Bom é estar aqui com você, meu amor.
Harry: Lola, eu tenho que falar uma coisa pra você. Mas antes eu vou dizendo que isso mudou, e agora eu te amo muito de verdade e não quero ficar longe de você. Eu não havia percebido o quanto você era perfeita e especial.
Eu: Como assim agora?
Harry: Aquele dia, na casa do Louis, eu ouvi você conversando com a Danielle, e quando você disse que me ama, meu coração amolesceu e eu fiquei sem reação, então entrei no quarto e te pedi em namoro, foi a primeira coisa que me veio a cabeça. -eu ja estava me transbordando em lágrimas- Por favor não chora. Meu amor, isso mudou, eu te amo de mais, eu te quero pra sempre. minha princesa, por favor!
Eu: Harry some daqui, agora!
Harry: Amor ...
Eu: Que amor Harry? Você nunca me amou, você estava me fazendo de idiota, ainda bem que você me contou isso tudo antes da viagem, porque ainda da tempo de cancelar. Agora some daqui cara, já não mandei?
Harry: Não Lola não faz isso comigo!
Eu: Pra você é Lorena Harry, Lorena! -gritava e cuspia as palavras na cara dele-
Harry: Eu te amo ...
Eu: Não ama nada! Você não me ama, seu mentiroso, falso, galinha! Fica com as mulheres por ai e depois as joga fora. Eu .... eu te odeio Harry Styles, te odeio!
Harry: Lorena não, amor você não me odeia. Por favor Lorena, não diz isso. Se eu termino com as mulheres rapido é porque nao da certo, mas contigo é diferente, eu te amo de mais e você é o amor da minha vida, é com você que eu quero estar, por favor Lorena, eu te amo tanto!
Eu: Cala a boca, seu mentiroso, para com esse teatrinho, porque comigo não vai adiantar em nada. O que adianta voce gastar suas palavras e saliva comigo se pouco vou me importar? Sai logo daqui, não quero mais olhar na sua cara, some!
Harry: Mas ...
Eu: Sem mas Harry, ja mandei você ir embora, vou ligar pra policia se você não sair agora.
Harry: Eu te amo! -saiu do apartamento-
 
-Flashback Off -
 
Desde então, nunca mais nos vimos, e eu estou extremamente nervosa para gravar esse video clipe. Quando eu ia na casa do Louis ou de algum dos outros meninos, Harry sempre estava lá, mas ao o ver eu ia embora, ou perguntava antes se ele ia estar lá e nem ia. eu não o odeio, eu o amo, mas ninguém precisa saber.
 
Continua ....

sexta-feira, 22 de março de 2013

They Don't Know About Us - Mini Imagine - Capitulo 5 - Especial Aniversario do Harry

Sabia que ia provocar os dois.

Eleanor, ao perceber o clima, apareceu na sala e nos chamou para ir almoçar. Nos sentamos na mesa na seguinte ordem: de um lado, Liam, Danielle, Louis e Eleanor. Do outro: Zayn, Eu, Harry e Mellany. Nos servimos e comemos. Ficamos conversando enquanto comiamos. Aquela comida estava MARAVILHOSA. Terminamos de comer e eu ajudei a Eleanor a tirar a mesa, já que os outros são todos folgados. Eleanor chamou a mim, a Danielle e a Mellany para o quarto dela e do Louis, ela queria mostrar um vestido que tinha comprado para sair para jantar com ele hoje a noite . O vestido era lindo, fiquei completamente apaixonada. Ele era até o joelho, azul e tinha uma saia bem solta, com algumas pregas largas. Tinha um cintinho dourado na cintura e alguns strass dourados da cintura para cima. Era perfeito. Ficamos um tempo lá conversando sobre nada e sem querer Mellany deixou escapar que tinha ficado com o Zayn mas ele forçou ela a fazer sexo e bateu nela por ela não querer. Os dois terminaram e desde então se odeiam profundamente. Agora aquela rivalidade entre os dois lá no Studio faz sentido. Terminamos nosso bate-papo e descemos para a sala, onde se encontravam os meninos jogando video game. Chamei Zayn até o corredor e ele veio atrás de mim, com um sorriso encantador no rosto. Já sabia o que ele imaginava, que eu ia querer ficar com ele ou algo assim. Mas ele está totalmente enganado, o que eu tenho pra falar com ele é sobre Mellany.

Zayn: Fala gatinha.
Eu: Zayn, por favor, sem brincadeiras agora. O que eu tenho para falar com você é totalmente sério.
Zayn: Opa, fala aew.
Eu: Olha, eu tava conversando com a Mellany e sem querer ela falou que vocês já ficaram, e ... Ela me contou toda a história de vocês.
Zayn: Ela mentiu pra você também? Eu não bati nela Lorena, to falando de verdade e com toda a sinceridade do mundo. Eu que não quis ficar com ela, e ela ficou brava comigo e disse para todos que eu tinha a pedido em casamento só para não ter mais como voltar a trás, mas eu sou muito mais forte do que ela e desmenti essa historia nas redes sociais. Ela ficou com tanta raiva que começou a contar essa historia que eu bati nela pois ela não queria fazer sexo comigo, mas é tudo mentira. Nos beijamos umas duas vezes em dois meses apenas. Acredita em mim Lorena, como seu irmão mais velho, acredita em mim.
Eu: Zayn eu acredito em você, sou sua fã e sei que você não seria capaz de uma coisa dessas. E eu fiquei muito feliz agora, nos conhecemos em menos de um dia e você já é meu irmão mais velho. Que fofo! Te amo muito! -o abracei e ele retribuiu, me dando o maior conforto possivel-

Depois daquelas palavras, e daquele abraço, me senti segura ao seu lado, sabia que poderia contar com ele para qualquer coisa. Sim, ele é meu irmão mais velho, pra toda a vida. Sabia que iamos acabar nos conhecendo uma hora ou outra pelo Louis ou pela Eleanor, mas o destino quis que nos aproximassemos dessa forma. Por uma mentira de uma menina que eu tenho certeza que não foi com a minha cara, devido ao meu clima com o Harry. Nos separamos do abraço e caminhamos até o pessoal na sala. Harry e Mellany não estavam lá. Otimo, já podia até imaginar o que estava acontecendo entre eles. Eleanor e Louis estavam jogando video game, Niall, Liam e Danielle apenas observavam e tentavam descobrir quem ganharia. Eu e Zayn nos juntamos a eles e jogamos também, logo Mellany e Harry aparecerem com a cara vermelha e os cabelos desgranhados. Agora eu tenho certeza do que aconteceu. Senti uma pontada gigante dentro do meu coração. Não sabia o que era, ciumes, talvez. Minha visão ficou turva e eu senti uma outra pontada em meu coração. Senti uma lágrima escorrendo de meus olhos, espero que ninguém tenha percebido...

Zayn: Own meu amor o que foi? Por que ta chorando?
Eu: Ah .. Nada Zayn, nada. -o abracei de lado e ele passou seus braços ao meu redor-
Zayn: Você sabe que pode contar comigo não sabe? Qualquer coisa!
Eu: Eu te amo.
Zayn: Te amo muito mais. -mais uma lagrima escorreu-
Harry: Lorena tá chorando?
Mellany: Ai amiga chora não, a pessoa pela qual é culpada pelas suas lágrimas não merece nem um pinguinho do seu choro.
Eu: Calem a boca vocês dois! To falando com o Zayn, não atrapalhem. -fui grossa o bastante para alguem que tinha acabado de se enturmar com os meninos-
Harry: O que foi em? O que eu te fiz?
Danielle: Lola posso falar com você? Lá em cima?
Eu: Pode -secando minhas lágrimas-

Subimos e entramos no quarto de Louis e Eleanor. Nos sentamos na cama e ela segurou em minhas mãos.

Danielle: Sei que você está assim pelo Harry e pela Mellany. Mas não esquenta a cabeça ta? Ele não merece você, vai por mim. Ele sempre foi assim, até parece que você não o conhece. Ele não quer compromisso com ninguém, não se iluda por favor. E sim, ele vai ficar com milhões no mesmo dia se ele puder, mas o Harry é assim, sempre foi. Por favor não fica triste.
Eu: Eu sei mas isso doi em mim .. Eu o amo!

Lorena Off - Harry On -

Louis me disse que eu era a causa de Lorena estar assim, então resolvi ir atrás delas. Passei no corredor e elas estavam no quarto de Louis e Eleanor. Fiquei atrás da porta e ouvi tudo.

Danielle: Sei que você está assim pelo Harry e pela Mellany. Mas não esquenta a cabeça ta? Ele não merece você, vai por mim. Ele sempre foi assim, até parece que você não o conhece. Ele não quer compromisso com ninguém, não se iluda por favor. E sim, ele vai ficar com milhões no mesmo dia se ele puder, mas o Harry é assim, sempre foi. Por favor não fica triste.
Lorena: Eu sei mas isso doi em mim .. Eu o amo!

Eu fiquei em choque. Não sabia que ela me amava. Eu sabia que do One Direction eu era seu favorito, e sabia que ela tava curtindo ficar comigo hoje, mas que ela me amava? Eu não sabia! Entrei com tudo dentro daquele quarto e sem saber o que dizer disse a primeira coisa que veio em minha mente, fazendo elas se assustarem.

Eu: Também te amo!
Lorena: Você oque?
Eu: É ... eu também te amo.
Danielle: Harry por favor não faça issoo ...
Eu: Namora comigo Lorena? Por favor!
Lorena: É eu ... sim! -saiu correndo na minha direção e me beijou-

-Harry Off - Lorena On -

Harry entrou com tudo dentro daquele quarto, fazendo nós nos se assustarmos.

Harry: Também te amo!
Eu: Você oque?
Harry: É ... eu também te amo.
Danielle: Harry por favor não faça issoo ...
Harry: Namora comigo Lorena? Por favor!
Eu: É eu ... sim! -sai correndo na sua direção e lhe beijei-
Danielle: Lorena ... Harry ... Não!
Eu: Por que Dani? Eu o amo, e ele me ama. Né amor? -o beijei de novo-
Harry: Sim amor, amo muito. -sorriu sem mostrar os dentes-
Eu: Vem principe, vamos pra casa. Temos que conversar tantas coisas...
Harry: Tabom amor, tchau Dani.
Danielle: Tchau Harry, tchau!

Descemos e demos tchau para todo mundo. Fomos para a minha casa e nos sentamos no sofá. Ficamos vendo televisão e conversando. Estavamos assim:

 
 
 
 
Continua...

quarta-feira, 20 de março de 2013

They Don't Know About Us - Mini Imagine - Capitulo 4 - Especial Aniversario do Harry

Zayn: Lorena!

Ao ouvir meu nome saindo da boca dele, fiquei totalmente sem reação. Harry se levantou e veio na minha direção com os braços abertos, pedindo por um abraço, enquanto Niall falava com Marcela e Zayn discutia com Mellany. Sorri para Harry e o abracei o mais forte que pude. Depois de alguns minutos, nos distanciamos e ficamos nos fitando por um tempo. Até ele me dar mais um abraço e um beijinho no canto da boca. Zayn parou de discutir com com Mellany e saiu correndo em minha direção. Me pegou no colo e deu vários beijinhos no meu rosto. Ao me soltar, fez o mesmo com a Marcela. Mellany sorriu para mim e sussurou um ''Até logo.'', saiu da sala e bateu a porta com força. Me sentei no chão e Harry se sentou ao meu lado, passando seus braços ao meu redor e me puxando mais contra seu corpo. O olhei de canto e sorri ao perceber que ele fazia o mesmo. Me virei de frente para ele e nossos olhos se encontraram. Em questão de segundos eu já estava perdida naqueles lábios quentes e carnudos. Seu beijo era muito gostoso, muito melhor do que eu poderia imaginar. Nossas linguas dançavam em apenas um ritmo. Lutavam para conseguir espaço dentro de nossas bocas. Sorri entre o beijo e ele fez o mesmo, passando seus dedos sobre meu rosto delicadamente. Ele me deu uns três selinhos e depois se levantou sorrindo, indo em direção aos meninos. Fiquei olhando ele por alguns minutos até me dar conta do que realmente acaba de acontecer. O momento tão sonhado e esperado por mim, finalmente chegou. FIQUEI COM HARRY STYLES ! Uma felicidade imensa tomou conta de meu corpo deixando transbordar algumas lágrimas pelos meus olhos. Não eram lágrimas de tristeza, e sim de felicidade. Era tanta felicidade que não cabia dentro de mim, ela teve que escapar de alguma maneira, e essa maneira foram lágrimas. Sorri e passei os dedos levemente sobre os meus lábios, ao me lembrar da sensação incrivel que eu senti aos seus labios tocando os meus. Sorri novamente e Marcela me tirou de meus pensamentos.

Marcela: Lorena os meninos querem tirar uma foto com a gente, vamos lá! -saiu andando na minha frente-
Harry: Bem Lola!

Me levantei e sai andando na direção deles. Zayn me abraçou de um lado e Harry me abraçou de outro. Passei meus braços em volta do pescoço deles e sorri para a foto. A moça beteu a foto e Harry me virou de frente para ele me abraçando e me dando vários selinhos. Abracei seu pescoço e o olhei sorrindo.

Eu: O que quer dizer tudo isso?
Harry: Que eu to mega afim de você
Eu: Você me conheceu hoje
Harry: Na verdade não, eu sempre estava com a Eleanor nas conversas no Skype de você porque eu ia fazer companhia pro Harry.
Eu: Harry eu sei muito mais de você do que você sobre mim.
Harry: Ah não ... Meu Deus, eu não acredito! Você é Directioner !
Eu: É ...
Harry: Ai vem aqui minha Directioner linda! -me beijou-
Eu: Sua?
Harry: É só minha!
Eu: Só sonha você né?
Harry: Eu sou seu, e você é minha
Eu: Te amo -disse sorrindo-
Harry: Hum ... As outras duas sessões vão ser amanhã né?
Eu: É. Harry posso te perguntar uma coisa? -disse caminhando até minha bolsa e pegando a mesma-
Harry: Pode! -abriu a porta para mim e saimos andando corredores a fora-
Eu: O que você tem com a Mellany?
Harry: Isso que está acontecendo com a gente, rolou entre mim e ela, só que ela saiu falando pra todo mundo que a gente tava namorando, e não estávamos. E eu tentava desmintir, e ela só botava corda. Ninguém mais acreditava que nós só estavamos ficando, então eu terminei com ela e deixei isso bem claro apra todos. E desde então ela corre atrás de mim dizendo que me ama.
Eu: Hum. -paramos na frente do seu carro- Tchau Harry, até daqui a pouco, nos vemos na casa do Boo né?
Harry: O que? Tchau? Você vai comigo mocinha.
Eu: Harry eu tenho que tomar banho!
Harry: Eu te levo em casa, te espero lá, e vamos juntos.
Eu: Harry por favor...
Harry: Entra no carro!
Eu: Arg !

Entramos no carro e Harry não parava de cantar as músicas na radio. Eu ficava totalmente hipnotizada em seus olhos. Eu tava morrendo de vontade de agarra-lo mas a gente ia sofrer uma acidente de carro. Chegamos em casa e ele ia parar o carro na rua, mas eu mostrei meu cartão de morador pro porteiro e ele abriu o portão para nós. Ele estacionou o carro e subimos para meu apartamento. Subi rapidamente até meu quarto e Harry ficou na sala. Tomei um banho e vesti qualquer roupa. Fiz uma maquiagem rapida e basica e desci. Harry estava deitado no sofá. Me apoiei nas costas do sofá e fiz carinho em seu rosto. Ele sorriu e me puxou fazendo com que eu ficasse deitada em cima dele.

Eu: To pronta.
Harry: Vamos então! -nos beijamos e saimos do apartamento. Descemos e entramos no carro, indo direto ào apartamento do Louis-

Chegamos lá e tocamos a campainha, Eleanor abriu a porta e me abraçou. Entrei no apartamento deles e senti um cheiro incrivel de perfume masculino. Josh, Liam, Niall, Louis e Zayn estavam conversando na sala. De mais pro coraçãozinho de uma pobre Directioner aqui.

Louis: Finalmente minha princesa chegou! E ai irmãzinha beleza? -deu um beijo em meu rosto-
Eu: Oi Boo. -olhei para o canto a proucura de Harry e ele estava sentado no banquinho da cozinha e a Mellany estava sentada em seu colo. Engoli em seco, afinal eu não tinha nada com Harry e como fã eu já conhecia bem esse tipo-

Cumprimentei os meninos e me sentei no colo de Zayn. Se vcê acha que eu estava provocando Zayn, está totalmente certa. Zayn colocou meu cabelo pro lado e beijou meu pescoço. Ri e me sentei em seu lado, colocando minhas pernas pra cima do sofá e me agarrei a ele. Harry apareceu na sala e fez uma cara nada agradavel ao me ver com Zayn. Sorri e logo Mellany apareceu atrás dele, pulando nas suas costas fazendo o mesmo cair no chão. Quase matei aquela vaca, mas beleza.

Mellany: Oi Lorena! Tudo bem amiga?
Eu: Ai Mel não corta o momento. -beijei o rosto de Zayn e passei minha mão sobre sua barba mal feita, sabia que ia provocar os dois-

Continua...

domingo, 17 de março de 2013

They Don't Know About Us - Mini Imagine - Capitulo 3 - Especial Aniversario do Harry

Eles entraram na sala e vieram nos cumprimentar, ja que eramos poucas eles poderiam fazer isso na maior facilidade.

Louis: Oi Carrots ! -deu um beijo na bochecha de cada uma de nos-
Eu: Oi Boo.
Mel: Oi.
Marcela: Meu Deus nao to acreditando é o One Direction.
Niall: Oi. -nos deu beijos na bochecha-
Mel: Oi Nialler.
Eu: Oi potato.
Marcela: Oi -chorando-
Liam: Oi meninas.
Eu: Oi seu Liamdo. -dei um beijo estalado em seu rosto-
Mel: oi Dad.
Marcela: Oi -chorando-
Zayn: E ai gatinhas?
Eu: Oi Zayn. -beijei seu rosto e ele me abraçou pela cintura- Nossa que homem cheiroso.
Mel: Oi Chato.
Marcela: Oi -chorando-
Harry: Oi Lolinha. -me abraçou por tras e deu um beijo em meu rosto-
Eu: Oi Hazza -sorri feito boba-
Harry: Oi, Marcela ne? -beijou o rosto dela-
Marcela: Oi -chorando-
Mel: Oi Harry
Harry: Oi Mellany. -saiu andando em direçao aos meninos-
Liam: Vamos começar entao?
Todos: Vamos.

Os meninos se sentaram e chamaram a Marcela. Ela foi ate o meio e dançou. A musica parou e aplaudimoa. Mellany foi ate o meio e dançou. Aplaudimos e agora era minha vez. Fui ate o meio e Harry e Zayn sorriam pra mim. A musica começou e eu dancei de olhos fechados pra me concentrar. Depois de uns minutos, a musica parou e eu parei de dançar tambem. Os meninos aplaudiram e eu fui ate as meninas.

Mellany: Ja ficou com o Harry ne? Senti o maior climao entre voces dois
Eu: Nao!
Mellany: Mas ele gosta de voce.
Eu: Claro que nao.
Mellany: Claro que SIM. Ele nao para de olhar pra voce. -me virei para ele e ele me olhava- Viu?
Eu: Nada haver Mel
Mellany: Olha, eu amo o Harry e o conheço como ninguem, sei que voces dois se gostam.
Eu: Ele nao gosta de mim Mellany.
Mellany: Entao voce gosta dele.
Eu: Nao, para com isso
Mellany: Entao ta, ainda bem.
Eu: É...
Niall: Venham ate aqui meninas. -nos chamou e fomos ate a mesa onde eles estavam sentados-
Liam: As duas finalistas sao Marcela e ...

Mellany olhou para mim como se soubesse ja a resposta, como se soubesse quem venceria. Ela sorriu para mim e eu retribui sem mostrar os dentes. Ela olhou para os meninos sorrindo vitoriosa, mas seu sorriso logo se desfez quando Zayn disse o nome da ultima finalista.

Zayn: Lorena !

Continua...

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Recadinho

Bom, como ja devem ter percebido eu não consegui postar ontem, pesso desculpas. Hoje é sexta para nosaa alegria e eu vou postar mais tarde pois ja fiz tudo que eu tinha que fazer. Vou terminar hoje o mini imagine do Harry e se der posto um capitulo do Loukas Por One Direction. Então até daqui a pouco xoxo Mandy

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Aviso:

Amores to aqui pra pedir mil desculpas por nao ter postado esse mes todo no blog, mas minhas aulas começaram e eu to estudando de manhã agr e pra mim fica complicado pq ainda n me acostumei. Maaaaas, se der tudo como planejado, depois que eu terminar de fazer tudo o que eu tenho que fazer, eu entro no computador e posto por la, pois eu nao to em casa e to postando no aplicativo do Blogger no meu celular. Tambem gostaria de dizer que to muito triste, pois a pagina tem quase duas mil vizualizaçoes e NINGUEM comenta. Isso é horrivel, eu escrevo com o maior carinho e ninguem comenta. Acho que é isso, qualquer coisa aviso vocês aqui. Xoxo Mandy

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mini Imagine - They Don't Know About Us - Capitulo 2 - Especial Aniversário do Harry

Eu: Ah, desculpa Harry, é que eu estava terminando de me arrumar pra ir pro studio.
Harry: Bom, se você quiser, nós podiamos ir juntos.
Eu: Juntos?
Harry: É, bom, eu vou, eu não, nós, eu e os meninos, vamos ser jurados da terceira fase. -sorriu timido-
Eu: Que ótimo Harry, bom, eu vou me arrumar rapidinho então, me espera ai tá? Fica a vontade.

Sai correndo e subi as escadas. Entrei no meu quarto e fechei a porta. Entrei no banheiro e me despi. Liguei a agua do chuveiro e entrei de baixo. Lavei o cabelo e tomei um banho médio. Desliguei o chuveiro e sai de dentro do box. Enrolei meu cabelo em uma toalha e me enrolei em outra. Sai do quarto e entrei no closet a proucura de uma roupa bonita e confortavel. Voltei pro quarto e me vesti. Passei creme nos braços e nas pernas. Sequei o cabelo no secador e amarrei. Passei uma make clarinha e coloquei um salto só pra chegar até lá. Peguei minha bolsa e coloquei tudo o que eu precisaria dentro. Suspirei e desci correndo. Harry estava me esperando no sofá do mesmo jeito que tava antes.

Eu: Harry, to pronta. -sorri-
Harry: Nossa foi rapida. -olhou pra mim- Uau! Você precisa ensinar as outras meninas a se arrumarem rapido assim e ficarem lindas ao mesmo tempo.
Eu: Para Harry. -sorri timida e passei uma mecha do cabelo pra trás da orelha-
Harry: Bom, vamos?
Eu: Vamos!

Saimos do meu apartamento e descemos de elevador. Chegamos lá em baixo e entramos no carro do Harry. Ele abriu a porta pra mim e eu entrei. Ele deu a volta no carro e entrou do outro lado. Sorriu pra mim e deu a partida. Ligou o radio e saimos do condominio. Demoramos mais ou menos uma meia hora e logo chegamos no studio.

Eu: Harry, será que você não se importa de me deixar aqui na rua de cima?
Harry: Pra que?
Eu: Sabe, se me virem descendo do carro com você, vão achar que eu sou algo sua ou seilá, e sabe né? Vão achar que eu to de planinho com você pra ganhar.
Harry: Claro que não Lorena. A partir do momento que entrarmos lá dentro eu vou fazer de conta que não te conheço ok?
Eu: Harry por favor..
Harry: Por favor digo eu, vamos entrar lá juntos e vamos sair assim também, ok?
Eu: Tá né.
Harry: Pronto, chegamos. -disse assim que estacionou o carro no estacionamento do studio-

Harry desligou o carro e saiu do mesmo. Deu a volta e abriu a porta pra mim. Desci e agradeci. Sai andando na frente dele e entrei no studio. Logo em seguida ele entrou também e seguiu o corredor reto. Ele parou na frente de uma sala e passou o crachá na maquininha que estava na porta e a mesma se abriu. Ele entrou e a fechou. Parei na recepção e perguntei onde eu ficava. A moça me acompanhou até uma sala e abriu a porta pra mim. Agradeci e entrei. Fiquei admirada com o tanto de gente tinha ali. Eram 40 garotas e tinham umas 10 pessoas da produção organizando filas. Me informei com um rapaz que estava perto da porta onde eu ficava e ele pediu minha inscrição. A entreguei e ele me apontou a primeira fileira. Suspirei e caminhei até lá. Parei atrás das 10 meninas que tinham ali e fiquei olhando para todos os lados acompanhando cada movimento das pessoas. Uma moça subiu em cima da mesa com um auto-falante e pediu para que nós ficassemos quietos por um minuto. Fizemos assim e ela continuou. Pediu para que permanecessemos na fila até que os homens que estavam na frente de cada fileira nos acompanhasse até as salas de teste. Assentimos e ela agradeceu, descendo da mesa em seguida e se juntando a um grupinho de pessoas com o mesmo uniforme que conversavam no canto. Sussurei pra mim mesma ''Por que não começa logo hein?'' e uma garota loira com algumas luzes ruivas e cabelos cacheados na altura dos ombros se virou pra mim sorrindo. Retribui o sorriso e ela puxou assunto.

xxXXxx: Tá anciosa?
Eu: Muito... E você?
xxXXxx: Também, mas não muito. Não é o primeiro teste que eu faço e é bem tranquilo. Os jurados são bem simpaticos e sinceros com a gente e eles tentam ser o mais amigavel possivel, nos deixando ainda mais a vontade.
Eu: Quantos testes você já fez antes?
xxXXxx: Três, esse é o quarto. E em um deles eu passei pra final e consegui fazer um video clipe com a Miley Cyrus. -nesse momento fiz uma cara de choque e ela riu- Eu posso apresenta-la a você se quiser. -sorri e ela fez o mesmo- É, desculpa, não perguntei seu nome.
Eu: Lorena.
xxXXxx: Eu sou Melanny, mas pode me chamar de Mel, por favor. -sorriu-
Eu: Pode me chamar como quiser, nao ligo pra essas coisas. -sorri e ela continuou com o sorriso de antes.

Um homem loiro com o cabelo arrepiadinho com o uniforme das mesmas pessoas de antes parou na frente da nossa fileira e assobiou chamando nossa atenção. Ele fez um sinal com a gente e pediu para acompanharmos ele. Ele foi caminhando até uma porta e parou na frente da mesma. Conferiu se tinham 10 meninas na fileira e abriu a porta permitindo que entrassemos. Quando entramos ficamos maravilhadas com  a sala de teste. Era muito melhor do que eu imaginava. A parede da frente era toda de espelho e tinha barras no mesmo. Em outra parede, tinham bebedouros e vários armários para guardar nossas coisas. Uma moça passou entregando chaves com numeros pra gente e ela nos disse que era a chave dos nossos armarios. Fui até o meu armário que era o número quatro e coloquei minha bolsa dentro. Tirei meu salto e guardei na mesma. Peguei minha sapatilha e coloquei. Peguei minha garrafinha de água e dei um gole. Guardei de volta e fechei o armário. Do lado dos mesmos, tinham vários cabideiros onde a mesma moça de antes disse que era pra colocarmos nossos casacos ou peças de roupa que não iriamos usar na hora da apresentação. Tirei meu casaco e coloquei no cabide que tinha o número quatro. Na outra parede, era a mesa dos jurados com cinco cadeiras e atrás tinha um janelão que dava no jardim do studio. Me sentei no canto da sala e fiquei mexendo no meu celular. Tirei uma foto minha e postei no Instagram com a legenda:

''Esperando os testes começarem, STATUS: Anciosa *-*''

Entrei no twitter e meus amigos estavam me dando boa sorte. Respondi algumas pessoas e sai do mesmo. Quando eu ia guardar o celular de volta no armário a Eleanor me ligou.

Ligação On ~

Eu: Alô?
Eleanor: Oi Loren.
Eu: Oi Els, tudo bem?
Eleanor: Tudo e com você?
Eu: Também.
Eleanor: E ai como foi a manhã com o Harry ?
Eu: Sua vaca, você sabe que ele é o meu favorito da banda e manda justo ele pra falar comigo?
Eleanor: Fiquei sabendo que vocês foram juntos pro studio.
Eu: É, não trocamos uma palavra no caminho, mas ele foi super legal e cavalheiro comigo. Abriu as portas do carro pra mim, e ficou uma hora lá no meu apê me esperando enquanto eu me arrumava.
Eleanor: Que fofo. Ele disse que você é muito linda e adorou ver você vermelhinha graças aos elogios que ele te dava.
Eu: Bobo.
Eleanor: Bom gatinha, to te ligando pra dar boa sorte. Ou melhor, merda. -rimos-
Eu: Obrigada Els.
Eleanor: O Boo tá mandando beijo pra você.
Eu: Você ainda tá com ele? Ele não tá aqui no studio ainda?
Eleanor: Tá sim, e eu to com ele.
Eu: Que ótimo! Vou te ver então?
Eleanor: Vai sim, a hora que eles forem aí pra sua sala eu vou com eles.
Eu: Legal. Bom amiga vou desligar, a mulher aqui tá pedindo pra prestarmos atenção nela.
Eleanor: Tá bom linda, a gente se vê depois. Beijos.
Eu: Beijos.

Ligação Off -

Desliguei o telefone e guardei no armário. Passei a chave e coloquei a mesma no bolço do meu casaquinho que estava no cabide. Fui até o meio da sala onde a moça estava e ela pediu pra que nós dançassemos a coreografia da primeira etapa. E assim fizemos. Ela contou até três e dançamos. Quando eu olhava pros lados eu via umas meninas que, não que eu esteja me gabando, estavam dançando horrivelmente, mas tudo bem, faz parte. A coreografia acabou e fizemos a pose final que era de escolha de cada uma. Algumas meninas fizeram umas bem engraçadas, o que nos fazia rir. A moça nos elogiou e nos liberou.. Fui até o canto da sala de novo e a Mel veio comigo.

Melanny: Loren você dança super bem. Com certeza vão te escolher..
Eu: Obrigada Mel, você dança super melhor do que eu. Com certeza vão TE escolher. -disse com enfase no te-
Melanny: Bom, é o que veremos - rimos- Quem era no telefone? O namorado?
Eu: Claro que não, eu nem tenho namorado. Era minha melhor amiga.
Melanny: Você não tem namorado? Linda, engraçada, com um corpo desses, simpatica e inteligente e não tem namorado? O mundo está realmente perdido. Mas como é o nome da sua melhor amiga?
Eu: Eleanor.
Melanny: Não, mentira! Minha melhor amiga também se chama Eleanor. Eleanor Calder. -sorriu-
Eu: Ah brincou né? Essa é minha melhor amiga! -disse já ficando estérica-
Melanny: Parece que nossas melhores amigas são a mesma pessoa. -rimos- Eu conheci ela através do Boo.
Eu: Você conhece o Louis?
Melanny: Conheço, você não?
Eu: Claro que conheço, é que, meu Deus esse mundo é muito pequeno.
Melanny: Eu fiz curso de Espanhol por muitos anos junto com ele, e acabamos ficando bem amigos. Na minha festa de aniversário eu o convidei e nossas mães ficaram amigas também. E no ano seguinte, minha mãe me mudou pra escola dele pra ficarmos mais juntos. E eu acompanhei a vida dele inteira, todas as namoradas, todos os problemas, desde que ele entrou no The X Factor,  toda a carreira dele até agora, conheço todos os amigos dele e a familia inteira também, e somos amigos até hoje. E ele me apresentou a Els, e acabamos ficando amigas.
Eu: Você conhece os outros meninos também?
Melanny: Conheço, já até fiquei com o Harry. -riu e eu fiquei incredula- Você conhece eles?
Eu: Não, só o Harry. -sorri sem mostrar os dentes e ela continuou séria-
Melanny: Bom, eu posso te apresentar aos outros depois daqui, vou almoçar na casa do Louis junto com a galera.
Eu: Jura? Eu também. A Els me convidou pra ir com ela.
Melanny: Convidou a mim também.
Eu: Esse mundo é muito pequeno, acabei de fazer uma amiga e descubro que ela é melhor amiga da minha melhor amiga. -rimos- Espero que nós duas possamos ficar amigas também. -sorrimos-
Melanny: Claro que vamos, ou melhor já somos.
Eu: Obrigada. -sorrimos e nos abraçamos-

Os jurados entraram na sala e nos organizamos no canto da sala. A menina de número 1 foi até o meio e se apresentou para o júri. A música começou e ela fez a coreografia da primeira etapa. Ela até que era bem, mas na pose final ela deu uma desiquilibrada, só que como toda boa dançarina, ela improvisou e mudou totalmente sua pose, fazendo uma que ela ficava mais proxima ao chão. Aplaudimos e ela agradeceu, sem tirar o sorriso do rosto nem um segundo. Os jurados conversaram e anotaram alguma coisa nos papeis. Eles chamaram a segunda menina e a mesma se aproximou da mesa. Se apresentou e começou a dançar. Ela dançava ridiculamente engraçado, o que fez todos nós rirmos. A musica acabou e os jurados, após se recomporem depois de um ataque de riso, agradeceram e mandaram ela ir pro canto. A terceira menina fez o mesmo e assim se seguiram todas, umas dançavam bem, outras dançavam perfeitamente, outras horrivelmente e outras engraçadamente. Até chegar na vez da Melanny. Ela olhou pra mim e eu desejei boa sorte. Ela agradeceu e foi até o centro. Se apresentou e começou a dançar. A musica acabou e aplaudimos. Os jurados a elogiaram e ela veio até mim. A abracei e ela me desejou boa sorte. Caminhei de vagar até o meio.

Jurado1: Nome?
Eu: Lorena Shotter.
Jurado2: Idade?
Eu: 19 anos.
Jurado3: Futura carreira?
Eu: Dançarina.
Jurado4: Primeira vez fazendo teste?
Eu: Sim
Jurado5: Está preparada?
Eu: Acho que sim.
Jurado3: Pode começar a hora que quiser.

Assenti e fiz um sinal com as mãos para o homem que estava cuidando do radio ligar a musica. A mesma se iniciou e eu comecei a dançar. Fechei meus olhos e imaginei que eu tava sozinha, que não tinha ninguém comigo e ali era somente eu e a musica. A musica parou e eu fiz a pose final. Todos me aplaudiram e assobiaram. Abri os olhos e os jurados estavam sorrindo. Agradeci e fui até a Melanny. Ela estava de boca aberta e disse que nunca viu ninguém dançar tão bem quanto eu. Fui até meu armário e dei uns goles na água. Voltei a Melanny e os jurados pediram pra gente fazer uma linha reta na frente deles pra eles darem as notas.

Jurado1: Número 1 9,5. Número 2 6,0. Número 3 10,0 Número 4 4.7 Número 5 7,0 Número 6 8,4 Número 7 10,0 Número 8 5,0 Número 9 10,0 Número 10 10,0.
Jurado2: Números 2, 4, 5, 6 e 8 por favor acompanhem aquela moça ali na porta. -as meninas foram até a moça e elas sairam da sala-
Jurado3: Números 1, 3, 7, 9 e 10 vocês passaram no teste da primeira etapa e podem aguardar aqui que vamos chamar os jurados da segunda etapa.

Os cinco jurados sairam da sala e entraram mais cinco. Eles conversaram alguma coisa e chamaram a numero um. E assim foi até chegar em mim. Foi super tranquilo e quando percebi ja tinha acabado.

Jurado1: Número 1 pode acompanhar aquela moça ali. Você foi eliminada. -ela sorriu e saiu da sala-
Jurado2: Número 3, pode aguardar ali no canto pois você já passou pra terceira etapa. -ela comemorou com a outra menina e foi pro canto-
Jurado3: Número 7 pode ir junto com a número um e a moça ali. Você foi eliminada.
Jurado4: Número 9, pode se juntar a numero 3, você passou pra terceira etapa. -Melanny me abraçou e foi pro canto-
Jurado5: Número 10, pode se juntar as duas ali no canto, vocês são as três semi finalistas.

Eu, Melanny e a outra menina chamada Marcela ficamos comemorando e conversando super felizes até os outros jurados entrarem. Por um minuto tinha me esquecido completamente que os proximos jurados eram os meninos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom amores, por hoje é só. Happy Birthday Harry ! Nosso cupcake hoje virou bolo, ou quase isso kkkkkkkkkkkkkk Espero que tenham gostado e amanhã eu juro que tento terminar o Especial Aniversário do Harry ok?? Boa noite, xoxo Mandy.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mini Imagine - They Don't Know About Us - Especial Aniversário do Harry - Capitulo 1


Acordei com a forte luz do Sol de Londres no meu rosto. Hoje era dia de primavera, e também, meu teste para fazer uma seleção de vídeo clipe. Eu estava super animada, pois de 40 participantes, só 4 passariam. Eu vinha ensaiando a meses e uma das vagas tinha que ser minha.

Me levantei e abri o vidro da janela. Arrumei minha cama e fui para a cozinha tomar café da manhã. Coloquei na mesa uma jarra de suco de laranja, uma maçã e um pacotinho de torrada integral. Comi tudo e lavei a louça. Voltei para o meu quarto e tirei meu pijama. Terminei de me vestir e passei um produto no cabelo pra hidratar sem enxágüe.

Amarrei o mesmo em um coque e escovei os dentes. Passei meus cremes no corpo e passei no rosto aquelas melecas. Minha aparência impecável era um monto a mais para garantir a minha vaga na seleção.

Guardei os produtos e fui até o salão. Passei mais uma vez a coreografia do teste e a dos selecionados. Sinceramente, estava impecável. Olhei no relógio e marcava 11:48. Coloquei o arroz no fogo e deixei a batata na panela de pressão cozinhando. Preparei um suco de laranja e maracujá no liquidificador e coloquei na geladeira pra gelar um pouco. Peguei o telefone e liguei para a Eleanor, minha melhor amiga, desde que me mudei para Londres, vir me ajudar com a maquiagem, já que ela era ótima nisso.

Eleanor é modelo e é uma ótima maquiadora. Inteligente, bonita, simpática e romântica. Além disso, namora Louis Tomlinsom, da banda One Direction, uma das minhas bandas favoritas. Ela com certeza tem muita sorte, tem a vida que milhões de garotas no mundo gostariam de ter. A dois anos atrás, quando me mudei para Londres, eu estava morando no mesmo prédio que ela, e no dia da minha mudança, ela foi até meu apartamento perguntar se eu precisava de ajuda para arrumar a casa. Desde então nunca deixamos de nos falar e posso nos considerar melhores amigas. Meu favorito da banda sempre foi o Harry, mas eu nunca o vi. O único que eu conheço pessoalmente é o Louis, claro.

Terminei de preparar a o almoço e comi. Arrumei a cozinha e fiquei na sala esperando ela chegar. Tocou a campainha e eu corri abrir a porta na expectativa que fosse ela, mas me enganei.

Lorena: Ha...Harry? –disse gaguejando-

Harry: Me desculpa vir sem avisar antes, eu que sei que estava esperando a Eleanor, mas ela não vai poder vir e pediu que eu viesse até aqui te avisar.

Lorena: Ah... É... Ham... Entra! –disse abrindo mais a porta deixando ele entrar-

Harry: Que lindo seu apartamento. –disse olhando tudo-

Lorena: Obrigada! –sorri-

Fechei a porta e Harry se sentou no sofá. Eu fiquei parada na porta olhando ele enquanto o mesmo me fitava de cima a baixo. Que vergonha, só agora fui me lembrar que eu estava parecendo um monstro com Harry Styles dentro do meu apartamento.

Harry: Tá linda com essa roupa. –disse me olhando e mordendo o lábio inferior. –

Continua ! Espero que tenham gostado do primeiro capitulo do Mini Imagine They Don’t Know About Us Com Harry Styles. (: Nome comprido eu sei, mas ficou legal (: Qualquer recado deixem nos comentários que eu vejo e tento responder a todos. Comentem please . xoxo Mandy PS: É amanhã que nosso cupcake vira bolo .

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Capitulo 57 - Segunda Temporada + Aviso especial pro niver do Hazza

Levantei a cabeça de vagar e olhei no relogio da sala, marcavam 8:00. Olhei pro Zayn e ele dormia fofa e perfeitamente. Estiquei meu braço e peguei meu celular na mesinha de centro. Tirei uma foto e postei no Instagram.
 
 
''Tem como não amar uma coisa dessa? Acordar todos os dias e te ver do meu lado. Amo isso (:''
 
Logo varias pessoas curtiram e comentaram. Guardei o celular no lugar e como tava cedo eu decidi acordar o Zayn pra subirmos pra cama. Fiquei olhando ele dormir e parecia um anjo. A cada dia que passa meu amor por ele aumenta. Eu tenho certeza que ele é o amor da minha vida, é o homem que eu quero que seja pai dos meus filhos, o homem que eu quero casar, o homem que eu quero ficar bem velhinha e morrer junto. A um ano atrás eu era apenas uma fã mimada e apaixonada que sonhava emm conhecer seus ídolos, e hoje eu sou a namorada de um deles. Eu não sei se o amor que o Zayn sente por mim é tanto quanto eu sinto por ele, coisa que eu acho dificil pois ninguém ama alguém tanto quanto eu o amo, mas eu sei que nós dois somos muitos felizes juntos e nascemos um para o outro. Sorri automaticamente com os meus pensamentos e fiquei olhando ele dormir mais um pouco. Ele se mecheu se ajeitando no sofá ainda dormindo, e eu aproveitei para chama-lo. Coloquei minha mão de leve em seu rosto e juntei nossos labios em um selinho demorado. Nos separei sorrindo e pude ver ele sorrindo também. Fiz carinho no rosto dele e seu sorriso abriu mais ainda.
 
Eu: Amor, ainda tá cedo, vamos subir pra deitar lá na cama?
Zayn: Vamos princesa.
 
Nos levantamos e Zayn colocou o cobertor nas suas costas, abrindo um dos braços me chamando pra ficar ali com ele. Sorri e me encaixei junto a ele em baixo da coberta e nos fomos até o quarto agarradinhos. Nos deitamos na cama do mesmo jeito que estavamos e Zayn me depositou um beijo. Fechamos os olhos e logo adormecemos de novo.
Me virei na cama e acabei acordando. Abri os olhos de vagar e olhei para o lado, e Zayn não estava ali. Me sentei na cama e puxei o cobertor até minha cintura. Coscei meus olhos e olhei em volta, nada de Zayn. Me deitei de novo e fiquei naquela posição olhando para o nada até o Zayn entrar de box no quarto. Ele sorriu pra mim e se deitou do meu lado, me abraçando.
 
Zayn: Bom dia coisa linda!
Eu: Bom dia meu amor.
Zayn: Dormiu bem?
Eu: Dormi e você?
Zayn: Também.
Eu: Que horas são?
Zayn: 14:00
Eu: Já?
Zayn: Ahãm, a gente dormiu de mais amor. -rimos-
Eu: Ah tudo bem, a gente não tem nada pra fazer hoje mesmo.
Zayn: Claro que tem.
Eu: O que?
Zayn: Ficar agarradinho e namorando o dia todo.
Eu: Zayn você bebeu?
Zayn: Não princesa. Por que?
Eu: Tá carinhoso de mais, achei estranho.
Zayn: Não posso mais demonstrar meu amor pela pessoa mais importante pra mim nesse mundo?
Eu: É, com certeza você bebeu amor. -ri-
Zayn: Não bebi nada tá? Agora se você não quer que eu fique contigo, beleza, vou ligar pra Perrie..
Eu: Isso, vai lá.
Zayn: Talvez ela queria o meu amor.
Eu: Isso.
Zayn: E sabe o que eu tava pensando?
Eu: Ainda não sou vidente.
Zayn: Depois eu vou passar na Sara pra saber como ela tá, e matar a saudade, se é que você me entende. -sorriu e levantou uma sombrancelha-
Eu: E aproveita e me esquece tá?
Zayn: Já ficou com ciumes? -disse rindo-
Eu: Claro que não.
Zayn: Até parece.
Eu: Não to mesmo idiota.
Zayn: Então por que tá grossa assim comigo? -disse tentando não rir-
Eu: Porque você fica interrompendo meus pensamentos.
Zayn: E eu posso saber quais são esses pensamentos?
Eu: De como o Justin é gato, meu Deus. Ui! -sorrindo e me abanando com a mão-
Zayn: Falor, é assim, beleza. Eu tava brincando com você e você vem fazendo isso comigo, também não brinco mais, não vou mais ser carinhoso, nem nada ok? Chega. -disse se levantando e caminhando até o banheiro irritado. Fechou a porta e ligou o chuveiro-
Eu: Depois eu que tenho ciumes né? -disse debochando dele-
Zayn: EU OUVI ISSO! -gritando do banheiro-
Eu: Era pra ouvir mesmo. -rindo-
 
Me levantei da cama e abri a janela do quarto. Arrumei a cama e fui pro closet pegar alguma roupa pra mim por. Escolhi e voltei pro quarto. Me sentei na cama e fiquei esperando o Zayn sair do banheiro. Ele saiu de lá de toalha e pegou uma roupa no closet. Voltou pra lá e se vestiu. Saiu novamente e dessa vez estava pronto.
 
(Sem o Skate)
 
Eu: Tá gato.
Zayn: Nem ligo.
Eu: Grosso.
Zayn: Você gosta né?
Eu: Zayn para com isso menino, eu hein.
Zayn: Tava brincando.
Eu: Claro que tava.
Zayn: Vai tomar seu banho logo vai.
Eu: Vou mesmo .
 
Entrei no banheiro e tranquei a porta. Coloquei a roupa em cima da pia e me despi. Fiz um coque no cabelo e entrei no chuveiro. Terminei de tomar banho e sai de baixo d'água. Me sequei e vesti minha roupa. Soltei o cabelo e penteei o mesmo. Escovei os dentes e passei um gloss. Sai do banheiro pronta e Zayn ficou me olhando sentado na poltrona.
 
 
Eu: Que foi garoto? Perdeu alguma coisa?
Zayn: Perdi.
Eu: O que?
Zayn: O meu coração em você. -passou por mim e me puxou pela cintura me dando um beijão-
Eu: Eu vou chamar a policia, ta louco é?
Zayn: Para de ser boba e me beija. -me puxou de novo me dando mais um beijo de faltar o ar-
Eu: Eu te amo.
Zayn: Eu também te amo, muito.
Eu: Muito muito muito.
Zayn: Muitissimo.
Eu: Você é tão lindo sabia? -disse sorrindo olhando em seus olhos com as mãos no seu pescoço-
Zayn: Você que é linda amor, perfeita. -me selou-
Eu: Obrigada amor.
Zayn: Magina princesa, só disse a verdade. -e me beijou de novo-
 
Caminhamos abraçados até a varanda e ficamos apoiados ali olhando o movimento na rua, se passaram alguns minutos e os fãs e papparazziz perceberam que a gente tava ali e começou a formar uma multidãozinha basica na porta do predio.
 
Eu: Amor é melhor a gente entrar.
Zayn: Tabom. -acenou pro povo e eu fiz o mesmo, logo em seguida entramos pro quarto de novo-
Eu: Gatinho to com fome.
Zayn: Vamos comer então, quer que eu desso e pesso pra Carmen fazer algum café pra gente?
Eu: Não precisa coisa linda, daqui a pouco a gente já almoça de vez..
Zayn: Quer sair pra comer?
Eu: Onde vamos?
Zayn: Não sei princesa, onde você quiser.
Eu: Ah por mim tanto faz anjo.
Zayn: Tabom, vou pensar em um lugar pra gente ir então.
Eu: Tá. -o beijei-
Zayn: Vamos descer pra ir na piscina?
Eu: Vamos claro -sorri-
 
Fomos pro closet e eu peguei um biquini e uma saida de banho. Zayn pegou uma bermuda. Fomos pro quarto e eu fui me trocar no banheiro enquanto Zayn se trocava no quarto mesmo. Terminei de por meu biquini e coloquei a saida de banho por cima.
 
 
 
Sai do banheiro e coloquei uma havainas dourada. Zayn me olhou sorrindo e me abraçou pela cintura. O beijei e descemos. Peguei uma bolsa qualquer que tava na sala e coloquei nossas coisas dentro. Saimos do apartamento e entramos no elevador. Tinha um morador do predio incrivelmente LINDO dentro do elevador e ele não tirava os olhos do Zayn, achei estranho mais tudo bem. Chegamos no terreo e nos despedimos dele e cada um foi pra um canto. Eu e Zayn caminhamos até a piscina e eu me sentei em uma espreguiçadeira. Coloquei minha bolsa atrás de mim e passei protetor solar no corpo. Pedi pro Zayn passar nas minhas costas e assim ele fez. Coloquei meu óculos de Sol e fiquei sentada na espreguiçadeira enquanto Zayn apenas me olhava.
 
Eu: Que foi amor?
Zayn: Eu te amo.
Eu: Ownt também te amo! -nos beijamos-
Zayn: Vou na piscina, quer vir?
Eu: Depois eu vou gato.
Zayn: Tabom linda. -ele tirou o chinelo e deixou do lado da espreguiçadeira junto com o meu-
 
Ele caminhou até a piscina e eu fique observando aquele homem lindo. Posso dizer que eu tenho a maior sorte do mundo por ter um namorado tão lindo. Ele sorriu pra mim e eu retribui. Ele pulou na piscina e ficou lá conversando com uns caras do nosso andar que ele costuma jogar bola. Fiquei olhando eles sorrindo e o celular do Zayn tocou. Peguei dentro da bolsa e atendi.
 
Ligação On ~
 
Eu: Alô?
Harry: Zayn ?
Eu: Não Harry é a Amanda.
Harry: Ah Amanda, tudo bem?
Eu: Tudo e com você?
Harry: To bem.
Eu: E a Lari?
Harry: Também, tá dormindo ainda
Eu: Preguiçosa desde sempre essa também né? -rimos-
Harry: Bom Amanda, avisa o Zayn que o Simon já resolveu tudo com o amigo dele e a gente nem vai precisar fazer a entrevista.
Eu: É ele me disse que eles tinham marcado pra outro dia....
Harry: É mas não vamos precisar mais, ele resolveu tudo e já divulgou que é mentira a gravidez, agora é só esperar a reação dela e do publico né?
Eu: Relaxa Hazza vai dar tudo certo.
Harry: Deus te ouça, agora vou tomar um banho pra esperar minha princesinha acordar tá?
Eu: Tabom, beijos.
Harry: Beijos Mandy.
 
Ligação Off ~
 
Desliguei o telefone e guardei de volta na bolsa. Me virei e Zayn estava vindo secando o cabelo com a mão, coisa mais linda!
 
Zayn: Quem era amor?
Eu: O Harry.
Zayn: E ai? -se sentando do meu lado e passando o braço pela minha cintura-
Eu: Ele disse que o Simon resolveu tudo já e vocês não vão precisar dar a entrevista pro amigo dele pois eles já divulgaram que a gravidez é falsa e deu tudo certo.
Zayn: Que ótimo. E a Taylor?
Eu: Ninguém sabe ainda, pelo menos até agora ela não tomou nenhuma atitude.
Zayn: Maravilha!
Eu: É.
Zayn: Vamos lá na piscina? Quero te apresentar pros caras ali.
Eu: Tá. -fechei minha bolsa com o zipper e caminhei com o Zayn até a piscina. Zayn pulou e eu fiquei sentada na beira-
Zayn: Vem logo amor.
Eu: Não.
Zayn: Então eu vou ai.
Eu: Não amor to falando sério não quero.
Zayn: Tá. -veio nadando na minha direção e me pegou no colo, me jogando dentro da piscina-
Eu: Idiota! -disse passando a mão no rosto-
Zayn: Own desculpa princesa! -me abraçou e me beijou.- Bom, essa aqui é a Amanda que eu falei pra vocês, o amor da minha vida e a mulher mais linda do mundo. -me abraçou de lado e beijou meu rosto-
xxXXxx: Prazer, Carlos. -disse sorrindo e me esticando a mão-
Eu: Prazer. -dei minha mão e ele beijou a mesma-
xxXXxx: Fabio, prazer em conhece-la. -pegou minha mão e me girou-
Eu: Prazer é todo o meu.
Zayn: Bom agora que conhecem ela eu quero conhecer a namorada de vocês.
Carlos: BEATRIZ ! -disse gritando pra uma menina loira que estava falando com umas meninas no outro canto da piscina-
Beatriz: Oi amor? -disse chegando até ele e lhe beijando-
Carlos: Esses aqui são nossos vizinhos do 151, Amanda e Zayn.
Beatriz: Prazer. -nos cumprimentou com um aperto de mão e um sorriso no rosto-
Zayn: Prazer. -sorriu-
Eu: Prazer é todo nosso Bea, posso te chamar assim né?
Bea: Claro. -sorrimos-
 
Eu fiquei conversando com a Bea e o Zayn com o Carlos. Logo Fabio apareceu com sua namorada e a apresentou pra gente. Cumprimentamos normalmente mas eu não fui com a cara dela, enjoada, e só porque meu namorado é o Zayn já tentou ficar minha amiguinha e se jogar pra cima dele. Beatriz disse que ela é muito oferecida, quando ela e o Carlos se mudaram para o prédio, só porque o Carlos é bonito e forte ela se jogou pra cima dele e ia no apartamento deles só pra falar com ele. Eles tiveram até que passar um tempo na casa da mãe do Carlos até Lorena (namorada do Fabio) arrumar um namorado. Ela disse pra mim ficar espera, pois além do meu namorado ser lindo e perfeito, ele é Zayn Malik da banda One Direction, e ela vai fazer de tudo pra tentar ficar com ele. Disse pra ela relaxar que eu ia ficar de olho e ficamos conversando de assuntos aleatorios. Comecei a ficar com fome e chamei o Zayn pra gente subir e se arrumar pra ir almoçar, e Carlos e Bea chamaram a gente pra irmos almoçar no apartamento deles. Dissemos que não mas eles insistiram então acabamos indo. Peguei minha bolsa e subimos pro nosso apartamento. Fechei a porta e Zayn subiu na frente. Ele entrou no banheiro e gritou pra mim separar uma roupa pra ele. Disse que sim e ele ligou o chiveiro. Fui até o closet e peguei uma roupa pra mim e uma roupa pra ele. Voltei pro quarto e coloquei as mesmas na cama e tirei as coisas molhadas de dentro da bolsa. Coloquei nossos celulares na comoda e nossas carteiras também. Coloquei nossos oculos de sol na gaveta e peguei as toalhas molhadas e coloquei lá em baixo na lavanderia. Zayn saiu do banheiro de box e pegou sua roupa, se vestindo ali mesmo. Ele passou um perfume e ajeitou o cabelo. Terminou e virou pra mim e me beijo, dizendo que eu já podia ir.
 
 
Zayn: Gostei da roupa amor, obrigado. -me beijou-
Eu: Também gostei amor. -sorri e entrei no banheiro com apenas minha toalha e langeries na mão. -
 
Me despi e tomei um banho um pouco demorado pois tive que lavar o cabelo. Me enrolei na toalha e squei o cabelo no secador. Arrumei o mesmo e coloquei minha langerie. Voltei pro quarto e me vesti.. Coloquei um sapato e passei uma maquiagem rapida. Passei perfume e passei o pente no cabelo mais uma vez.
 
 
 
Descemos e fomos até o final do corredor no apartamento de Carlos e Bea. Toquei a campainha e fiquei abraçada com o Zayn esperando eles abrirem a porta. Uma garotinha de mais ou menos sete anos abriu a porta, e logo atrás dela tinha uma adolescente, as duas loiras de olhos azuis com o cabelo cacheado, lindaas.
 
Eu: Oi, é, o Carlos e a Bea estão?
xxXXxx: Claro, entra ai. Zayn e Amanda não?
Zayn: Sim .
xxXXxx: Podem entrar. Lie vai chamar a Bea. -e nisso a garotinha mais nova saiu correndo até a cozinha chamando a Bea- Podem entrar, fiquem a vontade. -entramos- Bom, não me apresentei, sou Magdalena, mas podem me chamar de Mag, e aquela era Julie, mas podem a chamar de Lie. Somos irmãs da Bea. -sorriu-
Eu: Prazer.
Zayn: Prazer.
Carlos: Fala aew cara. -disse fazendo um toque de mão com o Zayn- Oi gatinha -disse me dando um beijo no rosto- Podem ficar a vontade, a Bea ta terminando de fazer por a mesa. -sorriu-
Eu: Obrigada Carlos. -sorri-
Zayn: Relaxa cara, sem pressa.
Bea: Ah finalemente chegaram. E ai? -disse abraçando o Zayn- Oi Mandy-disse me abraçando e dando um beijo no meu rosto- Vem quero mostrar o apartamento pra vocês.
 
E assim ela mostrou o apartamento todo para nós.
 
Banheiro das meninas (Julie e Magdalena):


 
Banheiro do Casal:
 
Sala da Jantar:
 
Escritorio:

 
Closet:

 
Quarto da Magdalena:

 
Varanda Quarto do Casal:

 
Banheiro da Sala:


 
Quarto do Casal:

 
Lavanderia:
 
 
Varanda da Sala:

 
Quarto da Julie:
 
 
Quarto de Hospedes:

 
Cozinha:

 
Sala de Estar:


 
 
Ela terminou de mostrar o apartamento para nós e todos nos juntamos na sala de jantar para comer. Nos servimos e almoçamos enquanto conversavamos. Terminamos e eu ajudei a Bea a levar as coisas pra cozinha e ajeitar as coisas. Lie e Mag foram escovar os dentes pois elas usam aparelho, enquanto eu, Bea, Carlos e Zayn ficamos conversando na sala. Meu celular tocou e eu pedi licença pra ir atender. Fui até a varanda e atendi. Era a Camila.
 
Ligação On ~
 
Eu: Oi Mila.
Camila: Oi Amandinha tudo bem?
Eu: Tudo e com você?
Camila: Tudo ótimo, onde vocês tão? Liguei em casa e ninguém atendeu.
Eu: Estamos almoçando na casa de uns amigos.
Camila: Que legal, eu conheço?
Eu: Não, ainda não. -rimos- Conhecemos eles hoje na piscina do condominio, eles moram no nosso andar.
Camila: Que ótimo, pelo menos fizeram alguns amigos por perto né? Vocês são os que moram mais longe de todos nós.
Eu: Sabe que não fizemos de propósito né?
Camila: Claro que sei, to brincando amiga. Então, eu to aqui na casa da Larissa com a galera e a gente tá pensando em ir em uma balada hoje a noite,
Eu: Ah a gente topa!
Camila: Vamos naquela lá no centro onde os meninos tem crachá tá?
Eu: Beleza. Mas e as meninas da Els?
Camila: Elas vão ficar com a babá.
Eu: Beleza. Então eu vou falar com o Zayn. Que horas a gente chega lá?
Camila: As 20:00
Eu: Tá, até lá então.
Camila: Até, beijos.
Eu: Beijos.
 
Ligação Off ~
 
Voltei pra sala e me sentei do lado do Zayn.
 
Zayn: Quem era amor?
Eu: A Camila.
Bea: A namorada do Niall?
Eu: É . -sorri-
Bea: Eu amo as fotos que ela tira com ele.
Eu: Você não é a primeira pessoa que nos diz isso. -rimos-
Zayn: o que ela queria amor?
Eu: ela convidou a gente pra ir na balada de vocês hoje de noite as 20:00
Zayn: Beleza. Vocês querem ir?
Carlos: Mas vocês não vão naquelas baladas de gravadoras? Que precisa de crachá e tals?
Eu: Sim, mas a gente descola uns pra vocês entrarem relaxa.
Bea: Ah vamos amor?
Carlos: Claro, mas e as meninas?
Bea: A Mag é grande ela cuida da Lie pra gente.
Carlos: Ta bom, então nos vemos lá as 20:00 ?
Zayn: Claro.
Amanda: Bom amor vamos indo? Já são 17:30 e nós temos que arrumas o apartamento ainda porque hoje a Carmen tá de folga.
Zayn: Putz é mesmo, então vamos indo.. Valeu pelo almoço galera, tava muito bom. Falou Carlos. -eles fizeram o toque de novo- Tchau Bea- abraçou-a e deu um beijo em seu rosto- Tchau meninas. -Acenou pra Lie e pra Mag que estavam no outro sofá jogando no IPad e acenaram de volta- Nos vemos depois então.
Eu: Obrigada pelo almoço viu, tava maravilhoso. Tchau Bea. -dei um beijo em seu rosto- Tchau Carlitos. -dei um beijo no seu rosto- Tchau Lie e Mag. -Mandei um beijo no ar pra elas e elas acenaram pra mim- Vamos amor?
Carlos: Eu abro a porta pra vocês. -nos acompanhou até a porta e nós saimos. Fomos até no nosso apartamento e entramos. Nos sentamos no sofá e ficamos abraçadinhos.-
Eu: Eu amei eles amor, são ótimas pessoas.
Zayn: Eu também, são super gente boa.
Eu: Fora que eles tem cabeça de gente adulta pois criam duas meninas.
Zayn: Verdade.
Eu: Vou subir pra ver uma roupa pra mim vestir hoje de noite.
Zayn: Tá, qualquer coisa me chama. -me beijou e eu subi entrando no closet-
 
Continua...
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi amores, e ai tão gostando da Fic? Espero que sim pois to me dedicando muito pra fazer meu maximo pra vocês. Bom, to aqui pra dizer pra vocês o que eu to pensando em fazer pro aniversário do nosso Cup Cake. Como alguns já devem saber, eu to dividindo o Blogger com uma amiga minha, a Livia, e nós estavamos pensando em ela fazer um Mini Imagine de 5 capitulos com o Harry em homenagem ao aniversário dele. Ela já tem a história todinha pronta e a gente só precisa da aprovação de vocês, dois comentários apoiando e a gente posta amanhã. Eu vou por aqui depois a Sinopse da história dela e vocês me dizem o que acharam ok? E nós também vamos fazer especial de aniversário pra ele na nossa página do facebook Fãs de One Direction, então acompanhem por lá porque talvez eu comesse a avisar por lá quando eu for postar aqui no blog de novo. Qualquer coisa, já sabem, é só deixar nos comentários ou mandar pela página do facebook que eu deixei o link acima ok? Acho que é só, xoxo Mandy, tks. (: