Estava na sala mexendo no meu notebook quando a campainha toca. Me levanto e abro a porta, e me assusto ao ver Harry.
Ele estava lindo, e eu fiquei totalmente sem reação.
Eu: Ha...Harry o que tá fazendo aqui?
Harry: Posso entrar?
Eu: Hã... Pode. -ele entrou e se sentou na poltrona, enquanto eu voltei a sentar do lado de meu notebook-
Eu: Então o que quer ?
Harry: Hoje é dia da gravação esqueceu?
Eu: Não...
Harry: Então vai se arrumar, eu vou te levar.
Eu: NÃO! Quer dizer ... eu posso pegar um taxi.
Harry: Lola por favor vai se arrumar, vamos chegar lá atrasados. -Lola... Ele costumava me chamar assim sempre, e me deu uma vontade imensa de chorar-
Eu: Ah, tá!
Subi rapidamente e me tranquei no meu quarto, deixando algumas lágrimas escorrerem pelos meus olhos. Abri meu guarda roupa e coloquei numa mochila tudo o que eu precisaria. Fui até minha penteadeira e coloquei em uma frasqueira o resto das coisas. Tomei um banho gelado pra relaxar e seguei o cabelo no secador rapidamente só pra tirar o exesso da água. Me vesti e passei uma maquiagem bem leve, pra ficar mais facil dos maquiadores tirarem. Calcei um salto e estava pronta.
Peguei minha mochila e desci. Harry estava deitado no sofá, assim como no primeiro dia em que nos vimos ... parei em sua frente e fiz um barulho com a garganta, pra avisa-lo de que eu ja estava ali. Ele se sentou e ficou me fitando de cima a baixo. Revirei os olhos e caminhei até a cozinha. Coloquei dentro de um saquinho plástico algumas coisas pra mim comer e beber durante o dia. Guardei o saquinho na mochila e voltei para a sala. Guardei meu notebook e tirei meu celular do IPig, onde ele estava carregando. Coloquei o mesmo no meu bolso e fui em direção a porta, abri a mesma e me virei de frente para Harry, fazendo um sinal com o rosto mandando ele vir logo. Ele se levantou e caminhou até mim, ao passar por mim sorriu e eu fechei a porta atrás de mim. Caminhamos até o elevador e no mesmo ficou o maior climão. Nossos olhares sempre se encontravam, mas desviavamos o mesmo rapidamente. Chegamos na recepção e eu agradeci mentalmente por aquela tortura no elevador ter acabado. Caminhamos em direção ao portão e eu cumprimentei uma amiga minha com um aceno de mão no caminho. Ouvimos o ''Crec'' do portão e eu abri o mesmo, fazendo questão de caminhar na frente do Harry, ouvi ele sussurrar alguma coisa, mas nem dei importância. Parei na frente de seu carro e ele apertou o alarme na chave. Eu coloquei minha mão na maçaneta mas ele foi mais rapido, colocando sua mão por cima da minha e abrindo a porta pra mim entrar. Sentir o toque de sua mão na minha me causou um certo desconforto, que percebi ele sentir também, mas resolvi não comentar nada. Entrei no carro e agradeci com um sorriso sem mostrar os dentes. Ele deu a volta no carro e entrou. Deu a partida e ligou o radio. Ele cantava praticamente todas as musicas, enquanto eu apenas observava as ruas de Londres passando pelo vidro do carro como um vulto. Começou a tocar One Less Lonely Girl do Justin Bieber, eu sinceramente amo essa música.
Harry: ''How
many I told you's and start overs, And shoulders have you cried on
before, How many promises be honest girl, How many tears you let hit the
floor, How many bags you packed, Just to take 'em back tell me that, How
many either ors but no more, If you let me inside of your world, There'd be
one less lonely girl''
Nenhum comentário:
Postar um comentário