domingo, 24 de março de 2013

They Don't Know About Us - Mini Imagine - Capitulo 6 - Especial Aniversario do Harry

3 Semanas depois ...

Já haviam se passado três semanas e tudo estava diferente. Os testes já haviam acabado, e eu havia ganhado. Semana passada tive a oportunidade de ser figurante de um dos video clipes da Demi Lovato, foi incrivel, ela é um doce e me tratou super bem, adorei, um dos melhores momentos da minha vida. Hoje irei gravar um video clipe do One Direction, também como figurante no começo, mas um dos meninos se apaixonará por mim e eu ficarei como principal depois. Se estou nervosa? Imagina... Também pelo fato de eu estar gravando um video clipe com o ONE DIRECTION, tem ideia de quantas milhões de pessoas vão ver esse video?! Mas, a maior parte de meu nervosismo é ter que gravar com Harry. Harry? Sim Harry, aquele idiota que me fez de idiota, me iludiu e fez eu pegar um odio profundo dele. Mas pra entenderem melhor vou contar desde o começo, onde tudo isso começou.

- Flashback On -

Eleanor me convidou para ir no final de semana para o sítio com ela e o resto da galera, obviamente, meu namorado maravilhoso Harry ia junto. Ela disse que ia fazer uma festa e estaria cheio de gente lá. Estava super animada e aceitei o convite.

[...]

Hoje é o dia da viagem. Harry vai passar aqui daqui a pouco para me levar. E falando nele, a campainha acabou de tocar. Abri a porta e era o mesmo. O cumprimentei com um beijo e ele fez o mesmo. Como eu amo esse homem... Faz uma semana que estamos juntos, e espero que durem anos! Harry me ajudou a levar minhas malas até a sala e o porteiro às levou para a garagem. Harry desceu rapidinho para colocar as malas no carro e subiu. Ele disse que ainda tinhamos um tempinho e poderiamos ficar juntos. Estavamos nos curtindo no sofá, aproveitando que estavamos sozinhos e ainda tinhamos tempo.
 
 
Eu: Eu te amo muito!
Harry: Eu também amor, muito muito muito! -nos beijamos e fiquei fazendo carinho no cabelo de Harry- Isso é tão bom.
Eu: Bom é estar aqui com você, meu amor.
Harry: Lola, eu tenho que falar uma coisa pra você. Mas antes eu vou dizendo que isso mudou, e agora eu te amo muito de verdade e não quero ficar longe de você. Eu não havia percebido o quanto você era perfeita e especial.
Eu: Como assim agora?
Harry: Aquele dia, na casa do Louis, eu ouvi você conversando com a Danielle, e quando você disse que me ama, meu coração amolesceu e eu fiquei sem reação, então entrei no quarto e te pedi em namoro, foi a primeira coisa que me veio a cabeça. -eu ja estava me transbordando em lágrimas- Por favor não chora. Meu amor, isso mudou, eu te amo de mais, eu te quero pra sempre. minha princesa, por favor!
Eu: Harry some daqui, agora!
Harry: Amor ...
Eu: Que amor Harry? Você nunca me amou, você estava me fazendo de idiota, ainda bem que você me contou isso tudo antes da viagem, porque ainda da tempo de cancelar. Agora some daqui cara, já não mandei?
Harry: Não Lola não faz isso comigo!
Eu: Pra você é Lorena Harry, Lorena! -gritava e cuspia as palavras na cara dele-
Harry: Eu te amo ...
Eu: Não ama nada! Você não me ama, seu mentiroso, falso, galinha! Fica com as mulheres por ai e depois as joga fora. Eu .... eu te odeio Harry Styles, te odeio!
Harry: Lorena não, amor você não me odeia. Por favor Lorena, não diz isso. Se eu termino com as mulheres rapido é porque nao da certo, mas contigo é diferente, eu te amo de mais e você é o amor da minha vida, é com você que eu quero estar, por favor Lorena, eu te amo tanto!
Eu: Cala a boca, seu mentiroso, para com esse teatrinho, porque comigo não vai adiantar em nada. O que adianta voce gastar suas palavras e saliva comigo se pouco vou me importar? Sai logo daqui, não quero mais olhar na sua cara, some!
Harry: Mas ...
Eu: Sem mas Harry, ja mandei você ir embora, vou ligar pra policia se você não sair agora.
Harry: Eu te amo! -saiu do apartamento-
 
-Flashback Off -
 
Desde então, nunca mais nos vimos, e eu estou extremamente nervosa para gravar esse video clipe. Quando eu ia na casa do Louis ou de algum dos outros meninos, Harry sempre estava lá, mas ao o ver eu ia embora, ou perguntava antes se ele ia estar lá e nem ia. eu não o odeio, eu o amo, mas ninguém precisa saber.
 
Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário